Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou novo aqui, oi.

Lokfar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, como deve ser de costume aqui, criei esse tópico só pra avisar que eu sou novo aqui e espero que todos sejam legais e simpáticos e me aceitem como se eu fosse da família.

Eu jogo LoL, DotA 2, e no momento estou à procura de algum RPG que consiga prender minha atenção.

oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum no que precisar só avisa que agente da um jeito de ajudar rs quanto a jogos não é muito comgo rs unico jogo que jogo atualmente é age of empires rs

ja que vc ta a procura de um RPG ta um link que talvez possa a ser útil

RPG Zone

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Bem vindo ao fórum no que precisar só avisa que agente da um jeito de ajudar rs quanto a jogos não é muito comgo rs unico jogo que jogo atualmente é age of empires rs

ja que vc ta a procura de um RPG ta um link que talvez possa a ser útil

RPG Zone

Obrigado pelas boas vindas rs

E quanto à sugestão de olhar na RPG zone, obrigado, vou dar uma olhada por lá e talvez eu encontre o que procuro

Link para o comentário

Seja bem-vindo....tô jogando DOTA 2 agora também, até porque, um amigo me passou uma key.

Se quiser jogar comigo..

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.