Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores leiam

rytygre
 Compartilhar

Posts Recomendados

o gent eu sei que nao e esse o luga r mais vo fis o topico ok

O gent eu que vcs deven estar tao iritados como eu por causa desses pet de uma figa a cada dia tem mais noobsssssssss fazendo isso, esse e um site pra postagen de hacks nao pra fica pono pet pra upar que poha os moderados faaram que todo ,umdo que usassem pet seria banido so que ninguem foi banido ate agora so por isso eu vo fica mais uns 2 dias nesse site se nada for feito eu caça outro pq assom nunda kraio eu quero hack em geral qualquer um pra min ta bom, trainer, engines e primcipalmente scripts mas e por causa desses noob a web vai perder um integrant a

isso e so pra comentar a 1 sema nun tinha isso foi quando eu vim pra web chates nun tinha isso o povo sabia usar os pets so que agora a web cheats nao tem mais hacks se bobia sao os moderadores que estao fazeno isso dos pets pq a web ta sem hack em geral se vcs virarao meus fans so por isso copiem e colem se quize falem que foi o rytygre se ao contrario nun to nen ai vo imbora desse site em 2 dias se isso dos pets nao parar queque poha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui extresse

cara, esse site funciona com os moderadores, vc ta bravo por causa dos pets só?

os moderadores tem mais oq faze do q fika tirando membro q usa pet. Eles tem q organiza um site inteiro cara, não é culpa deles c os cara coloca pet. E oq q tem os cara coloca pet? os moderadores fazem varias pesquisas em busca de novos hacks e vc fika irritado com pet, se liga cara. c for pra reclama em algum lugar entre no tópico de AJUDA, lá vc fala oq vc quiser dos problemas e tudo mais. Sem estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.