Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algo observado por mim

raidenludio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente,eu sei que ja faz algum tempo que foi lançado o insurgente,devia ter postado ha algum tempo.

Fui so eu que percebi que algumas coisas poderiam ser mais exploradas nessa classe?Por exemplo,o Zero poderia ter uma corrida continua com o grandark (isso com certeza alguns zero user iriam adorar),ou,o Zero poderia ter mais alguma opção de empunhar o Grandark,por exemplo,ele poderia "desamarrar"a grandark e formar algum tipo de "asas" com os espinhos da grandark (tipo a la geas,mas bem mais original).Ou,simplesmente poderia ter mostrado os olhos do zero.Realmente a kog ta com falta de creatividade,e ta deixando a desejar :T.Bom,essa é a minha opinião,por favor nao vandalizem,eu tenho minhas opinioes como todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por não ser taaaaão OP, claro que está bem melhor, mas do jeito que anda o pvp hoje em dia não acho que ficou tão abusivo.

Fora isso oque faltou foi historia, explicar se ele pegou o duel ou como ficou as coisas.. isso acredito que vai ser mostrado para frente.

@edit.

Um zero correndo com a gd não da né.. Imagina um zero podendo fazer rockt, shedow com a gd armada e bater normal com ela no alto? Ai não ia dar e.e

Link para o comentário

Gostei da 4° do Zero. Ela e bem legal.

So achei que podia ter dado mais alguns poderes pra ele(nao tao OP)

Corrida com a Grandark ?o-O Tu bebeu e ? zoa

Cara corrida com Grandark seria mais OP que Asmodeus Commander.

Voce estando com Grandark e mesma coisa de estar com Super Armadura, imagina correndo com aquilo o-O

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Fico feliz por não ser taaaaão OP, claro que está bem melhor, mas do jeito que anda o pvp hoje em dia não acho que ficou tão abusivo.

Fora isso oque faltou foi historia, explicar se ele pegou o duel ou como ficou as coisas.. isso acredito que vai ser mostrado para frente.

@edit.

Um zero correndo com a gd não da né.. Imagina um zero podendo fazer rockt, shedow com a gd armada e bater normal com ela no alto? Ai não ia dar e.e

cara, como o zero ia pega o duel se, ao que tudo indica, na sétima missão de arquimídia o duel entrega as essencias para o astaroth?

Link para o comentário

cara, como o zero ia pega o duel se, ao que tudo indica, na sétima missão de arquimídia o duel entrega as essencias para o astaroth?

Você sabe qual o objetivo do zero e da grandark? Então né...

como ficou as coisas.. isso acredito que vai ser mostrado para frente.

Se der leia tudo que escrevi, entenda e depois comente e.e

Link para o comentário

ele poderia "desamarrar"a grandark e formar algum tipo de "asas"

Eu não entendi essa.

desamarrar oque?

Nem tem corda pra desamarrar e.e kk

Mas eu entendi onde você quer chegar.

Você queria que ele transformasse a GD em algum tipo de asa ?

Assim adicionando um combo novo pra ele... Correto?

É tipo essa skill da Eve

Queen's Throne

Queen%27s_Throne.PNG

Ela adiciona 2 hit's extra pra cada golpe que da...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.