2013hackers 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 ola galera hoje eu trago o onehit ATUALIZADO , FUNCIONAL ! 1°: Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar ou "outro" para sua área de trabalho [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°: Abra o arquivo "OneHitCF 10.6 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista "Click em "SIM" 3°: Espere um tempo de 25 segundos e clique em "OK". 5°: Abra o Cf normalmente, vai aparecer uma nova mensagem, avisando que seu hacker foi injetado. bom jogo! ATENÇÃO: SE O HACKER NÃO ATIVAR NORMAL DE PRIMEIRA FAÇA O PROCESSO DENOVO QUE ELE ATIVARÁ. REPITA ATÉ QUE O MESMO FUNFE PERFEITAMENTE. Funções do hacker: Onehit Z.M/ZA MODe Mata com 1 tiro no modo zombie No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira) Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta Long Knife Alcance da faca Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano AFK BOT ??? Não ser removido da sala por inatividade Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma PNo Reload Pro Caregamento mais rápido Delay Change Troca suas armas mais rápido Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO) Full Balo-Ammo [v] Munição infinita no modo zumbie Change Knife Weapon hack de armas brancas Auto HeadShot Aimbot Speed Hack Velocidade Mais rápida Down Land Ficar em baixo da terra No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP Anti boom Bombas nao tira dano CrossHair Mira de precisão Invisible Hack[F] Faz com que você fique INVISÍVEL ao pressionar F! ALGUMAS FUNÇÕES NÃO IDENTIFICADA ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2013hackersTM ATENÇÃO TESTE EM UMA CONTA FAKE ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhocdd1 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 arruma o link do download ae po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2013hackers 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 o link de download esta funcionando corretamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 menu nao abre ajuda aee.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MainMix 2 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 O hacker fika no loading e nao sai disso , o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Games 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Menu não abre, aperto "insert" e nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 ajuda ai cara o menu nao abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Postizinho 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Mano meu Pc nao abre isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krftz 1 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 O Meu crossfire Tbm nao abre isso ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Hetfield 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Hacker não ta funcional dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2013hum 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 poxa galera me banirão , 2013hackers minha net tava ruim eu inha responde as duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgarra 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dondonipro 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 TA DANDO ERRO QUE POHHA E ESSA :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admim-admim2 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 pq o arquivo ohcf.dat ta travando meu windows?? quero resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados