Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Fazer sua script ou playertemplate passar pelo patch do GC


Posts Recomendados

Eu acho que este topico vai ser util para quem não sabe dar run direct e basta fazelo uma vez a cada 7 dias

1ºEntendendo

2ºDownloads

3ºComo fazer

 

O gc atualiza os seus arquivos de acordo com o CRC32 dele, para quem n sabe CRC32, é um codigo que todo o arquivo possui.Ao modificar o arquivo a CRC32 tambem muda, assim o patch percebe e nota que o arquivo e diferente.

 

Baixe o Brute CRC32 ele, foi criado para the duel mais muda CRC32 de qualquer arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1ºVá na pasta onde está seu grand chase, clique com o botão direito no arquivo ver e selecione editar

347zp1i.jpg

2º Aperte ctrl+F uma placa ira aparecer, digite o nome do arquivo nela, no meu caso playertemplate

3ºAgora note que ira aparecer na tela playetemplate selcionado, então eu procurarei uma coisa chamada checksum, abaixando uma linha note que na imagem está CheckSum="4e74bf1e" esse e o CRC32 do arquivo original

30sd4hz.jpg

4ºLembra do arquivo que baixaram?Abra ele e clique em selecionar o arquivo(no meu caso playetemplate, com o hacker) na pasta do stage do gc

r0ef5x.jpg

5ºAgora no canto inferior esquerdo do programa a uma barra em braco e em cima está Novo CRC32 (hex): na barrinha branca cole o checksum encontrado no arquivo Ver(no meu caso "4e74bf1e" sem aspas)

29qdtvp.jpg

6ºApós isso, clique em aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nem baixem

 

para nao diserem q e estupdez minha eu fiz de novo mais cara eu quero fazer o script aki tem 2 scripts o do hack eo de um agregado ai eu copiei da 1 vez o do script normal a 2 do agregado ai aki parou de responder o progama q se mando baixar q q eu faço?

 

axo q vai funfa :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nem baixem

 

para nao diserem q e estupdez minha eu fiz de novo mais cara eu quero fazer o script aki tem 2 scripts o do hack eo de um agregado ai eu copiei da 1 vez o do script normal a 2 do agregado ai aki parou de responder o progama q se mando baixar q q eu faço?

 

axo q vai funfa :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D

 

É só esperar fi!

Aqui demoro 1:21 Min para sair o "Não Respondendo" também pensei que não ia funfa, mas aqui funcionou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a placa de não respondendo, é um modo de que o programa falar que esta trabalhando no arquivo, se seu pc for bem rapido dura cerca de 50 segs e demorado msm

esse checksum é da semana passada não ira pegar com ele

 

E você sabe qual é o checksum dessa semana?! :confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gimemore seja mais especifico poste uma ss se posivel

1°Eu vo la na pasta do GC,clico com o direito em "Ver" e clico em Editar.

imagemrca.png

2°A pasta possui 2 arquivos chamado Ver xtml e Ver xtml_,só a primeira tem o Editar.

imagem3l.png

3ªAparece isso depois de clicar em Editar.

imagem2t.png

 

ME AJUDA AE POR FAVOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,eu faço o seguinte:

Tem 2 Ver,eu abro o que tem editar,abre como bloco de notas,procuro o Script.kom,pego o Checksum,colo no Brute,dou aplicar e da isso:

Requested CRC: A446C85F

15:26:40 :

Analysis...

Nothing to be done

 

E n acontece exatamente nada depois disso.

Ah,tem que deixar o programa aberto ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu brut crc ... ta abrindo em forma de windows media player oque eu faço ??? :confused:

me responde ai to desseperado por um hacker!

 

cara meu brut crc ... ta abrindo em forma de windows media player oque eu faço ??? :confused:

me responde ai to desseperado por um hacker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.