Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tradicional em Aniversario

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom,xegando o dia do seu aniversario , vc todo feliz da vida pra ganhar grana ou o q vc pediu pro seu pai , mas ai xega no dia , vc sai de casa pra conversa com seus amigos , e eles estao te esperando com ovos , farinha,agua , etc na mao pra fazer um ''Trote '' com vc no dia do aniversario , depois xega em ksa, todo sujo , com xero de ovo podre na kbeça ...

e ai . jah aconteceu com vc isso ??

Se Sim , quantas vezes ? O que eles usaram para fazer o trote

Comigo isso jah aconteceu umas 3 ou 4 vezes , eu levo numa boa , pq isso é brincadeira, e eu tbm faço com os mlk quando é aniversario deles

criei esse topic pra descontrair , e tbm pq amanha é meu aniversario ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,ja aconteceu isso comigo,e também,ja aconteceu,um aniversário meu,na escola né...

e no dia,tinha Educação Física,entao a classe toda fez uma brincadeira comigo .-.

todos pegaram bolas de futebol,e começaram a chutar ne mim...

doeu pra caramba,e eu prometi que iria fazer coisa prior com eles... xD

Obs: doeu pra caramba...

Link para o comentário

Algumas vezes fazem mais eu reajo ovo podre , catchup eu jogo neles tbm !

eu chamo ate alguns amigos para ja ficarem na porta da saida aew começa a guerra todo mundo correndo atras de mim eu correndo e tacando as coisas meus amigos tbm ...

Link para o comentário

assim num vale neah Vortlan ehehuehuehueuhe

tu só pode se vingar quando for aniversario dos mlk q t zuaram

eu evito falar com algum amigo meu ou sair de casa pra conversa com eles

fiko na WC o dia todo no meu aniversario sempre desde que conheci o fórum ehuehuehuehu

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

fiko na WC o dia todo no meu aniversario sempre desde que conheci o fórum ehuehuehuehu

cara sem ofenças ,mas que coisa de nerd sahuAUshuahusa, vai pro cinema com sua mina, acho que iria ser muito melhor..... só faz aniversario 1 vez por ano, e do jeito que o mundo anda pessoas sedentarias... vocês que não se cuidam.... só vão ter ums 40 ~50 aniversarios para comemorar!!!

PS: desculpa se ofendeu mas eu falo a verdade u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.