Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse hack funciona mesmo. Para tibia 7.92

porfislegal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou aqui para divulgar as ideias em hacks atraves de invasao por ip. Mas a principio estou divulgando como invadir o tibia atraves de IP. Estive procurando saber como fazer isso por muito tempo e agora descobri uma parte da questao. Quem joga MU ou Ragnarok sabera do que eu vou falar: cada item no jogo tem seu codigo de identifica´ao. É facil clonar itens, ou seja, a partir de um original voce fazer uma copia com o mesmo numero de serie. Mas todo dia das 9 da manha as 9:30 o Tibia passa um anti-clone (em portugues) e deleta todos os itens clonados , alem de banir a conta da pessoa que tem o item clonado. Uma vez eu clonei uma mace em rookgard 8 vezes (enchi a bag) , e no dia seguinte meu char tava banido por 7 dias por quebrar as regras tibianas. E foi ai que eu pensei em descobrir qual é a sequencia dos codigos de identifica´ao dos objetos no tibia. Com um programas muito util que eu peguei no site do dark pallys, eu consegui fazer um outro programa para criar itens, e nao clocar. Cada item que voce cria tem uma numera´ao diferente, e sua conta nao sera banida no dia seguinte e nem seus itens deletados. Mas vamos ao que interessa?

Eu nao vou passar o numero de itens caros porque senao os GM’s do tibia podem pegar. Eles tem o controle sobre itens que valem muito. Eu ja tentei clonar vampire shield, knight legs, giant sword, mas eles sempre pegavam, e toda vez eu tinha que criar um char lvl 8 pra tentar mais uma vez. Portanto nao irei dar a codifica´ao de itens caros.

Os itens que vou passar sao:

ARMAS~~~~~~

A codifica´ao das armas sao semi-semelhantes. Cada item de serie possui 9 digitos, variando entre numeros e letras. Observe:

 Moning star (vale 100 gps para vender) codigo de serie : 64G3T****

Os clubs come´am com o numero 6.

Por que eu coloquei 64G3T****? Por que todas as morning stars come´am com esse codigo. O final de 4 digitos quem faz é o jogo, ou nesse hack, quem faz é voce. Vou explicar como funciona o numero de serie da morning star.

NUMERO DE SERIE: 64G3T*(letra)*(numero)*(numero)*(letra).

EXEMPLO: 64G3T H 6 8 L -> 64G3TH68L

 Spike sword (vale 225 gps para vender) codigo de serie : 64GX8****

As espadas come´am com o numero 6.

Como funciona o numero de serie das espadas:

NUMERO DE SERIE : 64GX8*(letra)*(letra)*(numero)*(letra)

EXEMPLO : 64GX8 F K 5 P -> 64GX8FK5P

 Double axe (vale 260 gps para vender) codigo de serie : 72F3R****

Os machados come´am com o numero 7.

NUMERO DE SERIE : 72F3R*(letra)*(numero)*(letra)*(letra)

COMO USAR O PROGRAMA

Extraia a pasta “IPConfig” para qualquer lugar de seu computador. Em seguida abra o icone “install”.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em next e depois escolha o local da instala´ao ( recomendo a instala´ao em C:\Arquivos de programas\IpConfig). Depois clique em next outra vez.

Clique em Install para instalar .

Em seguida clique em Finish para come´ar.

O programa abrira automaticamente. Caso não abra, vá ate a pasta onde ela foi instalada. Aparecera uma tela assim:

No espa´o em branco escrito “Codifica´ao”, coloque no espa´o em branco maior os 5 primeiros digitos referentes a espada, club ou axe. Nos outros espa´os voce tera que colocar voce mesmo como ja mencionado acima. Veja um exemplo:

O programa ja esta pronto para ser usado. Na op´ao “Criar”, voce digita o codigo do item e depois clica em “analizar”. Se o item já existe, voce poe outra codifica´ao. Se o item nao existe, voce clica em “executar”. Na op´ao “Ver”, voce ira ver tudo o que voce ja criou. Na op´ao selecionar, voce escolhe a conta do tibia que voce quer que os itens apare´am. Obs – para escolher qual conta de tibia voce ira querer escolher, voce tera que estar logado com seu char. Após criar os itens que voce quiser, saia com seu char e logo em seguida entre denovo. De uma olhada em seu inventario. Os itens estarao todos la.

Espero que esse topico tenha ajudado. Fa´am bom proveito.

O link para download é

Link retirado By:Isonix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff manu. Confere ai, é totalmente confiavel. Tem ate foto pra explicar td certinho. se nao fosse seguro, nao tava ai postado. se num kiser pega num precisa pega, mas se vc ker facilitar sua vida, pega e fica rico. boa sorte

Link para o comentário

voce num leu a minha explica´ao , nao é mesmo?

eu disse que se voce criar um item muito caro os gm's vao pegar pq eles tem controle de todas as serials sobre os ekips bons em cada bixo. ta certo que fire sword num eh tao boa assim, mas acho que ja ta na lista dos itens fiscalizados. eu recomendo sempre voce usar uma conta de tibia que nao seja sua principal, como um char lvl 8 ou coisa parecida. Bom proveito!

Link para o comentário

Daew baixei o programa na hora de executar nao executo nao...

fikei apertando no icone e nd.....

O q pd ser?

Algm poderia colokar o arquivo em outro site.... pq eu baixei ai n deu ai eu exclui

Agora gostaria de tenta de novo

PLease colokem em outro site .... plz

Link para o comentário

Bando de otario isso ai eh keylogger

Se vc executo aperta ctrl+alt+shift+h

se aparece pra digita senha vc tah com ardamax!

Dai vc tem q baxa o removedor.

flws

Edit: AKL Removedor =AKL =Ardamax

Ele remove o server.

Bye again laugh.gif

Link para o comentário

karaca kra..

vlw msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao to falando desse hack ai.......

to falando desse removedor de keylogeer eu apertei ctrl+alt+shift+h ai apareceu um coisa aki de ardamax ai baixei esse programa ai de remover e tiro vlw msm!!!

E NAO BAIXEM ESSE HACK PQ ISSO EH KEYLOGGER!!!!!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.