Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas Com Launcher


[F]ucK[N]eg0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aii Galera to com uns probleminhas aqui , todo launcher de gc que tenho aqui em no pc fica com uma parte branca ou preta , o launcher do gc tem a parte preta mais da pra entrar no jogo , o do gc slash tambem .. mais o do gc expert nem da pra entrar '-'... se alguem poder ajuudar eu agradeço ; )

 

 

launcherBRGC_zps957742e4.png

 

LauncherSGC_zps71d1ed21.png

 

LauncherGCE_zps4b9ebcf4.png

 

 

 

;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o problema é com o launcher do expert o tópico não deveria está na área Duvidas / Ajuda da parte private? ....-....

 

Bom aqui eu não tentei entrar no launcher do expert mas o do slash fico assim só quando eu tentei logar pelo notebook eu ia tenta diminuir o tamanho do launcher mas não deu certo pós a tela é pequena

 

tente mudar o tamanho dele pode ser isso

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe algum Tópico ensinando a mudar o tamanho, ou voce pode me ensinar , agradeço pela dica ; )

 

Aew podem fechar o tópico ja obtive a resposta nesse post aqui ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1449129-tutorial-retirando-marcas-pretas-do-launcher.html#post5731246

 

Agradeço a todos que tentaram me ajudar , valew ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.