Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aonde Upar com char lvl 81 ate o 85? e como pegar astaroth facilmenete?

flatronwc
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal sou novo por aqui algo errado e só mandar mensagem

Quero saber aonde eu posso upar meu dio lv 81 ate o 85 em qual tela e em qual dificuldade

e se vai demorar muito.

E eu também quero saber como pegar astaroth facilmente pois fás 2 semanas q eu tento e não dropei ainda ,

não acho que o drop esteja bugado pois vejo muitos players com este pet.

Se puderem me ajudar eu Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo ,vou deixa uma dica pra vocÊ ,no vilarejo está dando o bau dos chefes dos mascotes,ja ganhei vários astaroth,não sei se depende da sorte mais lá cai sempre o bau e vc tem chances boas de ganhar-lo é so ralar,Já para upar de acordo com esse level,aconselho a ir em karuel (dificil,ao almentar o lv vc sobre a dificuldade.)

Se Ajudei agradeça.:D

Link para o comentário

• 0
Obrigado pela resposta e eu vou tentar solar em vilarejo com meu dio

Mano,a escolha é sua mais aconselho-te a ir com um hackzin,pois vc indo sem, não vai full ;x ,vc vai ganhar itens indo full e boa sorte ae com o pet.

Link para o comentário

• 0

Como eu disse irei tentar , eu tentei e não consegui , ai meu amigo me passou um hack da webcheats

e agora estou indo mas os baus de mascote chefe q eu pego só ganho o kraco '-' e tipo ele é um lixo e eu já tenho ele

Mas valeu a sua intenção

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.