Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHitCF 24/02/13 -King Hackers- (New Funções Desbugadas)

Posts Recomendados

Vocês são muito mal agradecidos,um trabalhão pra arrumar 500 mil bugs do onehit pra vcs virem,me xingar,falar que tem virus,ja falaram até que sou farsante,o hack provavelmente ja deve estar patched,nenhum é para sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack não é de sua autoria 2013hackers,ele tem como base OneHitCF modificado pela equipe -King Hackers-,não venha falar inutilidade no meu tópico.

#Para os que falaram que o menu não está abrindo

provavelmente o hack ja esta patched,vou ver se consigo arrumar ele e postar daqui a pouco.

Link para o comentário

mano , esqueci de agradecer um post anterior , vo baixar esse e ja vou agradecer , pq provavelmente vai funfar ( só o seu q funfo aki no meu PC e.e ) então mano , tem uns problemas no anterior , tipo , tu ativa speed hack , ai velho , da um erro maldito q sai da sala , e ja testei mtas vezs , ñ é do CF ñ , é do hack msm , e isso acontece c/ alguns outros hacks do programa .

bom , espero q tu arrume isso ai , até mais mano :risada:

aé , da pra explicar oq é trojan ? (nem to ligado , mais vi no scan esse bagulho ) :rock:

Link para o comentário

mano , esqueci de agradecer um post anterior , vo baixar esse e ja vou agradecer , pq provavelmente vai funfar ( só o seu q funfo aki no meu PC e.e ) então mano , tem uns problemas no anterior , tipo , tu ativa speed hack , ai velho , da um erro maldito q sai da sala , e ja testei mtas vezs , ñ é do CF ñ , é do hack msm , e isso acontece c/ alguns outros hacks do programa .

bom , espero q tu arrume isso ai , até mais mano :risada:

aé , da pra explicar oq é trojan ? (nem to ligado , mais vi no scan esse bagulho ) :rock:

Opa,vlw pelo agradecer do post anterior,então o speed hack você tem que ir dando só uns toquinhos sabe,não pode ir correndo rapidão de uma vez,assim evita tomar dc,ja o negocio do trojan é um virus,mas relaxe,não vai afetar seu computador,o anti virus detecta como virus,mas é uma parte do hack chamada "doubleclick.net" que serve para burlar o xtrap,pode confiar !

Link para o comentário

Opa,vlw pelo agradecer do post anterior,então o speed hack você tem que ir dando só uns toquinhos sabe,não pode ir correndo rapidão de uma vez,assim evita tomar dc,ja o negocio do trojan é um virus,mas relaxe,não vai afetar seu computador,o anti virus detecta como virus,mas é uma parte do hack chamada "doubleclick.net" que serve para burlar o xtrap,pode confiar !

beleza cara , to baixando aki :fuma:

de agr em diante , acho q vou pegar só os hack q tu posta .

tu explica tudo certo e tals , brigadão cara ! ;)

Link para o comentário

Vey gosto mto dos hacks q vc posta mas me ajuda ae qnd executo como adm (w7) aparece assim:Cannot Found ohcf.dat!! Me ajuda ae,vlw e abraços!

A mano resolvi o problema,copiei o ohcf.dat e colei na pasta do hac,ai qm tem esse problema tomara q tenha ajudado,e vlw cara hac otimo

Link para o comentário

beleza cara , to baixando aki :fuma:

de agr em diante , acho q vou pegar só os hack q tu posta .

tu explica tudo certo e tals , brigadão cara ! ;)

opa vlws pela confiança manolo,só pra avisar o hack que eu postei ontem ainda não ta patched ^^,ou seja ainda da para ser usado :piscadela:

Vey gosto mto dos hacks q vc posta mas me ajuda ae qnd executo como adm (w7) aparece assim:Cannot Found ohcf.dat!! Me ajuda ae,vlw e abraços!

A mano resolvi o problema,copiei o ohcf.dat e colei na pasta do hac,ai qm tem esse problema tomara q tenha ajudado,e vlw cara hac otimo

opa,sem problemas,qualquer coisa tamo ae :inocente:

Link para o comentário

pq o menu do hak nao abre

provavelmente você não o ativou !

veja essa video aula de como ativar corretamente o hacker !

[video=youtube;Iyahs8yKSlQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso não funcione mesmo assim,tente user o hack que eu postei ontem !

Link para o comentário

provavelmente você não o ativou !

veja essa video aula de como ativar corretamente o hacker !

[video=youtube;Iyahs8yKSlQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso não funcione mesmo assim,tente user o hack que eu postei ontem !

ja fiz isso tudo mas nao abre acabei de formata o pc coloquei win xp tenho que baixa alguma coisa?

Link para o comentário

ja fiz isso tudo mas nao abre acabei de formata o pc coloquei win xp tenho que baixa alguma coisa?

só o hack,tenta baixar o que postei ontem,está funcional ainda !

só clicar no texto abaixo !

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2036271-onehitcf-23-03-13-depois-da-att-king-hackers-todos-crossfires.html

Link para o comentário

Link para o comentário

ta banindo?[/color]

ainda não ta patched,mas alguns tão falando que o menu não está abrindo,caso não funcionar com você use o hack que eu postei ontem !

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2036271-onehitcf-23-03-13-depois-da-att-king-hackers-todos-crossfires.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.