Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda:GCPrivate

joaodog10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal eu estou desenvolvendo um gcprivate mas estou com um problema o server gameserver fica com erro de checksum ai entao ele fecha. Alguem tem uma soluçao para isso ja tentei faser varias coisas para tirar esse bug.Se nao for pedir muito se alguem poderia faser a parte do gameserver para mim com meu ip e tals quem fiser ganha vaga na staff Por favor me ajudem.

Site esta pronto,Host tb so falta o sv '-' :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja dissseee seu ip ta erraaaaaaaaaaaaaaaado.

presta atenção vai no menu iniciar >executar > cmd> digite ipconfig > anote o ip aonde esta adapitador ethernet conecção de rede pegue o endereço de ip e anote vai no gameserver, pasta config_server.lua abre com bloco de notas e coloque seu ip lá.

Link para o comentário

manda print do erro.

se quando você clica 2 vezes no main e não aparece a foto ronam e a barra em baixo carregado seu main não e do pulmaloco, e o main so funciona com o proprio client tente baixar o main do pulmaloco

Link para o comentário

Eu ja disse que meu main é do pumalocooooooooo eu baixei o cliente pumaloco estalei e pequei o main. So tem uma coisa eu nao to consguindo editar o main. Quando eu coloco no hex editor que coloco o nome : LoginServe ou LoginServerIP. diz que no main do pumaloco nao tem esse comando pra poder editar o que eu faço.

Link para o comentário

Maycon alvez eu fiz meu gc pelo seu tutorial e baixei o main que voce disponibilizou so que eu abro todas as file todas configuradas corretamente. Depois clico no main pra poder entra no gc so que nao aconteçe nada. Sera que é alguma coisa no configuração do sql serve? eu configurei tudo a table conect sattusbd ja to ip do vpn todos estao com ip do vpn que eu baixei. Voce por favor si tiver facebook me adiciona la so falta isso pra eu criar meu gc.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.