nevisgaio 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 precisa de aperta algo mano,pq quando abro o jogo ele exe certinho, soq nao aparece depois pra gnt escolhe;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoJEC 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 funfovlw, so falta um regen mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Testei funfo! mais o Speedy Ataque só funciona no Padrão? Agradeci ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damdam554 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 testando . aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minquado 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 MTtt obrigado continue ae mano nesse trabalho ' bom demais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Funcional porém tem backdoor isso ae, é hora do desenvolvedor colecionar accs, para depois jogar no fórum como fez em uma época atras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priston_18 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 funfa mano valew ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 ta funcional 100% levou meu thanks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elhacker123 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 cheio de virus tensoooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin16 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Ta Funcionando Somente o Atack Speed , acho que o BLOCK 100% num ta funcionando nao , no mais levo Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttriper 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Arquivo .exe ? Contas de 2009 Agradecendo, flw ai, baixem se quiser ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabgalak 1 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 aqui o sendspace tá de putaria, posta em outro por favorrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilolokoxd 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 funfando ainda ?? Vitinho ta ai man ? ( não consigo mandar mensagem privada se não tem mais espaço na sua caixa! ) tens face, msn pra falarmos melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Murilo Nao tenho certeza Se a mensagem q enviei Chegou mais Pode me add Face-Procure Pelo meu email Para achar So Eu [email protected] Estou Sempre On Pode add e tbm a caixa de Msg ja ta vazia Pode mandar Lá pra nos conversamos Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Convaitis 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 ja era, deu att hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Hm Vlw pela Informaçao Man Eu Nao estou Jogando Direto Obrigado ae Pelo Irei ver e Caso Necessario Irei Fechar o Topico Para Evitar Problemais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 pached ja eras =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Rs'' Infelizmente Foi Patched Irei Fechar o Topico Pro Segurança Estarei Tentando Achar Mais Alguns Funcionais Para Estar Postando Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MILK15 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Faz outro desse pfv ...... !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Faz outro desse pfv ...... !! seria bom mesm ^^" mais como ele disse os creditos nao são dele são do psob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Sim Mais Acredito q Em Breve Conseguiram Criar Outro Para Nos Ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados