Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Attack Speed & Block 100%

Posts Recomendados

Bom Pessoal Vim Trazer Esse Hack Como Podem Ver No Titulo é Attack Speed & Block 100% Vamos La

Aparentemente Nao Gera Logs Mais Msm Assim me Garanto Nada

Basta Vc Abrir o Hack Escolher Uma Das Opçoes Como Tem Na Imagem e Pronto

Arrumei o Post pq alguns membros estavam Perguntando se nao tem Como Abrir Os 2 Juntos .Claro q pode vc pode abrir Block e speed junto q nao vai dar nenhum problema

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por Motivos Retirarei O Download ....Por Estar Patched

Todos o Creditos a PSob .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site de dowload orrivel o trem nem baixa, ve se posta no 4-shared ou mediafire

Caro Membro Apos vc clicar Em Download Vá em Click here to start download from sendspace . Que vc ira conseguir

Link para o comentário

Ajuda aq. eu Abro o Injetor tudo Certin .. Abro o Game.. Só que quando logo no Jogo .. o Hacker nao Injeta :X O que eu faço ?

:droga:

Abrir Injector O.o ? Nao Precisa Abrir nenhum Injector So vc Abrir o Hack.

Link para o comentário

Olha eu executei pelo icone que aparece no desktop depois que instala e não apareceu nada. Porém como no tutorial diz pra abrir com o game.exe eu fui abrir com o game.exe e o xtrap pegou. Tem solução?

Obrigado!! :piscadela:

Link para o comentário

A ta, mas mesmo assim se eu conseguir. Tenho chance de levar DC ou quando entra é tipo definitivo?

EDIT

Olha eu to tentando aqui muitas vezes e nada... Eu tenho que reiniciar o computador toda a vez que o xtrap pegar?

Já to perdendo a paciência... Acho que esse hack não está pegando.

Link para o comentário

Olha Laison Pelo Menos Aki As Vezes Xtrap Pega Algumaas Vezes Qnd Entro Nao Tomo Dc.Qnd Vc Entra Vc da Algum Hit em Mob para ver se pego Pq As vezes Vc pensa q pego Mais Nao Pego.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.