Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Alguem Mim ajuda, toda vez que vou colocar hacker de Programa não Funciona...

abrantes08
 Compartilhar

Pergunta

Bom, Existe Muitos Hackers de Point Black na WB, uns que é Injetaveis(DLL) e outros Executaveis(Progromas). Os Hackers de DLL Funciona Normalmente, mas quando é de Programa da um erro e Não funciona o mesmo erro em todos. Vocês Poderia mim ajudar?

Eu acho que e falta de Atualização... Mas eu ja tentei ver e não sei. Alguem ai que ja passou por isso poderia ajudar ae.

Desculpe acho que Postei no Lugar Errado(Se tiver pode mover :inocente: ) Sou Novo aqui e nunca fiz um topico rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então amigo, esses hacks .exe devem estar PATCHED, por isso que não funcionam.

Se esta buscando hacks, veja este tópico: [Quick List] Point Blank Cheats - Atualizado 2013

Abraços.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.