maatheus' 6 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Meu nome ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Aff, meu nick é a história mais nada a ver que existe... -.- Segundo a criatura que criou essa conta, patriotick tem a ver com o pen-drive patriot. (nó no cérebro. rs) Fim! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Makaveli (Tupac) Um cantor de RAP! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Saint Seiya! Guerreiro das estrelas. Saint Seiya! Nada a temer, oh yeah. Saint Seiya! Unidos por sua força. Saint Seiya! Pégasus, até vencer! ♪ heuheue' Basicamente inspirado em um dos melhores animes do mundo, Cavaleiros do Zodíaco. Antigamente era Kakons, nick criado do nada, que eu usava e uso em jogos. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Meu nome + meu antigo número de chamada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Meu nome, rs. (mentira, depois eu cnto). "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Nome e sobrenome... Me lembro quando costumavam achar que tinha haver com estação de rádio, puft, enfim u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shy 535 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 + Izaya orihara + Kurokochi Tetsu só sofreu algumas modificações rsrsrs, pretendo trocar esse nick futuramente '-' vamos ver. =) g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com deviantart.com/kurochitsuji Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Meu nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sear' 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Rito' que crio o meu rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Hetfield 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Sou fã do damon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Na época em que eu criei acc na WC eu era um virj~aum que achava que Slipknot é vida. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayerOne' 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Meu nome foi por acaso, estava jogando video game quando era pequeno, e eu sempre gostada de ser o Player 1, então pensei e coloquei PlayerOne :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Não tinha nada na cabeça e coloquei esse Nick(Lindo :inocente:). [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados