Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Libertadores - E aí o que fazer?!


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom todo devem estar sabendo do incidênte que houve na Bolivia essa semana: A MORTE DE UM GAROTO 14 ANOS, VITÍMA DE UM DISPARO DE UM SINALIZADOR POR PARTE DA TORCIDA CORINTHIANA!

Primeiro seria interessante vocês relerem as seguintes matérias!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom a comebol, notificou a Sociedade Esportiva Corinthians, com sua punição.

O time não poderá ter mais torcidade em nenhum jogo sul americano.

Agora a diretoria do Corinthians vem fazer, essa leve punição, parecer uma COISA MUITO DURA?!

Alegando que o torcedor merece ver seu clube e que já havia vendido ingressos para a partida e etc.

SIMPLES PEGUE O DINHEIRO QUE NÓS (TODOS OS BRASILEIROS) PAGAMOS A VOCÊS POR ANO PRA SER MAIS EXATO: 36 MILHÕES DE REAIS [Patrocionio da CAIXA ECONOMICA FEDERAL] e devolva o dinheiro de todos os que compraram o ingresso!

Agora fazer draminha por causa dessa punição é sacanagem, afinal de contas... a punição que os pais e familiares desse jovem terá é eterno!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E essa é a notícia que mais me revoltou, para o entendimento mutuo irei explicar a minha revolta.

Se for concreta essa notícia, a Gaviões da Fíel, criará uma "Richa" entre as nações.

Porque? O Brasil jamais irá deportar um garoto de 17 anos para ficar sobre cuidados da justiça Boliviana!

Mesmo que o Garoto se apresente na Bolivia a justiça brasileira faria o inimiaginavel para fazer o garoto de volta!

E outra com essa medida os "verdadeiros culpados" (atualmente presos), irião ser soltos, e voltando ao Brasil totalmente impunes, já que a lei brasileira não iria fazer nada.

Deixando a morte de um TORCEDOR FANÁTICO, que foi apenas assistir a partida de seu clube no estádio de sua cidade, seu país e foi morto por vandalos que saiem de um país TOTALMENTE LIXO, E DESRESPEITOSO!

COMO BRASILEIRO CONSEGUE SER UMA MERDA ATÉ LONGE DO SEU PAÍS? COMO ESSA PORCARIA DE POVO, PODE DAR TÃO POUCO DE IMPORTÂNCIA A MORTE DESSE JOVEM? É UM PAÍS DE RATOS, ONDE TEM QUEIJO E O GATO FICA LONGE TÁ BOM!

 

Bom comentei um pouco e deixei o Link para vocês!

Ai vão vir os corinthianos aqui e dizer: anti é foda!

EU SOU SÃO PAULINO E DIGO... SÃO PAULO MERECEU SER PUNIDO PELO INCIDÊNTE COM O TIGRES!

Por mim morumbi nunca mais poderia ser utilizado para jogos sul-americanos, aquilo foi um total irresponsabilidade.

ENTÃO FORA MORUMBI, FORA TORCIDA!

 

Agora é com vocês, o que deve ser feito? O que você acha da punição?

Pense se você com você, com o seu time, ver um time de outro país chegar e usar um EQUIPAMENTO NAVAL COISA QUE NEM DEVERIA ESTAR NA MAO DE UM TORCEDOR, E MATAR UM AMIGO SEU!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina, você ir pra um lugar que você tem certeza que vai se divertir muito, fica toda alegre, e no final, morre e sem nem saber por que. Essa foi a causa do garoto ter morrido, ele deve ter morrido se perguntando " por que você fez isso? ". Agora uma coisa que eu to tentando saber até agora, POR QUE AQUELE BOSTA JOGOU O NEGOCIO NA OUTRA TORCIDA? POR QUE CARA? francamente, Brasileiro é foda vei, sai do Brasil, pra fazer merda em outros lugares.

Sinto pena da familia do garoto, nunca que eles iriam imaginar que deixando o filho indo se divertir, iria acaba em uma morte trágica por causa de um ANIMAL DE MERDA ( o cara que jogou não merece nem ser chamado de homem )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo em uma parte , o São Paulo não mereceu ser punido ... Até porque não tivemos nada com isso .

Os seguranças fizeram o papel deles de impedir que o time do Tigres invadisse o vestiário do São Paulo .

A briga foi consequência do time do Tigres .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po oque aconteceu foi uma fatalidade, mas pelo oque eu sei é proibido entrar com sinalizadores ou qql coisa no estadios, teve uma falha na segurança. Provavelmente vai ser mais um caso de impunidade.

 

 

 

 

 

Lamentevel perder uma vida em um jogo de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do menor está clara que é sair impune, todo mundo sabe que aqui no Brasil menor não paga nada e simplesmente é solto, independente do crime cometido, se não me engano na Bolívia menores de idade que comentem crimes com grande repercussão são submetidos a prisão e dependendo do crime á morte, mas a ideia está clara, certamente esse menor receberá dinheiro para fazer isso, trazendo o público do Corinthians novamente a libertadores e claro irá lucrar muito, em torno dos 10 bilhões, ou seja a quantia paga ao menor ou a família deve ser 1 milhão ou seja vantajoso para ambos os lados. Claro que isso é o que eu acho e analisei pelo o que eu li, não quer dizer que é verdade, porém com os fatos acima é a única coisa pensar-se sobre o assunto.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo em uma parte , o São Paulo não mereceu ser punido ... Até porque não tivemos nada com isso .

Os seguranças fizeram o papel deles de impedir que o time do Tigres invadisse o vestiário do São Paulo .

A briga foi consequência do time do Tigres .

 

Mesmo que tenha sido culpa do papa, o morumbi é de responsabilidade do são paulo.

E cabe a ele manter a ordem e a segurança mutua aos times.

Coisa que não aconteceu, então acho uma punição justa!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estádios de futebol tem se tornado verdadeiro campos de guerra. Nós, brasileiros, não sabemos torcer, não temos educação nem capacidade para nos portar em eventos de grande porte. A falta de responsabilidade é enorme, e mais torcedores vão morrer, enquanto tratarmos o futebol como "paixão nacional", vangloriado pela Globo. Mas isso vai muito além da morte desse garoto, falta ética as autoridades, as organizações e instituições. Vi o advogado do Corinthians dizer que não concordou com a punição e ia recorrer. Ué, quer dizer que a morte de uma pessoa é menos importante do que um possível título ? É menos importante do que os milhões de reais que o Corinthians ia lucrar com a venda de ingressos ? Triste demais o pouco valor que estamos dando a vida das pessoas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o time deveria ser eliminado da libertadores,ganhando juntamente uma multa bem alta.

O garoto que atirou deve ser deportado sim,e que seja resolvido com a justiça do outro pais.

Atos assim não deviam acontecer em um lugar onde pessoas de familias querem se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.