Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Fazendo o Wallhack Pegar os Chars Scarllet & Chou

junyor1819
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera eu vim aqui postar uma coisa pra vcs espero que gostem.....e simples mas vamos la xD

Modifiquei as personagems de cash

Scarllet & Chou para que o Wallhack possa pegar nelas o que antes era impossivel!

*Tutorial*

1-Baixe os arquivos

2- Extraina o conteudo do RAR no seu Dektop

3- Copie as 2 Pastas bella e Chou e vai, na pasta Ongame/Chara e cole Subistituindo as originais ou se prefirir apague as pasta Bella e Chou na pasta Ongame/Chara e cole estas modificadas que vc baixo la..

Download- do LauncherCracked

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download dos Arquivos Modificados-

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sCAN]

[/sCAN]

IMPORTANTE: e necessario utilizar o LauncherCracked para abrir o Launcher sem pedir Atualização dos Arquivos ! Link do Launch Acima

Obs: depois que baixar o Launcher Cracked Coloqueo na pasta do seu PB e abra o JOGO SEMPRE POR ELE ! crie m atalho dele para o Desktop para ficar + Facil ^^

SE GOSTOU POR FAVOR DE THANKS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

infuncional no 32bits

Como infuncional o meu é 32 bits e funciona .. vc deve esta fazendo algo de errado!

Infuncional, Windows 7 32 bits, caso possa me dizer oque pode estar acontecendo, diz ae. Ta exatamente igual antes.

voce deve trocar as 2 pastas Bella e Chou pelas minhas que eu coloquei ai!.. feito isso abra o jogo pelo Launcher cracked !... mas talvez seja sua DLL de wall tenta usar a deste tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2035250-akatsuki-best-week-001-aimbot-wall-trainer-por-moreira.html

Link para o comentário

Como infuncional o meu é 32 bits e funciona .. vc deve esta fazendo algo de errado!

voce deve trocar as 2 pastas Bella e Chou pelas minhas que eu coloquei ai!.. feito isso abra o jogo pelo Launcher cracked !... mas talvez seja sua DLL de wall tenta usar a deste tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2035250-akatsuki-best-week-001-aimbot-wall-trainer-por-moreira.html

Realmente não tenho essa dll ae mais creio que seja a mesma da minha que é a d3d9 correto ? caso não seja me diga que eu irei baixar.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.