Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leian Por favor

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Gente

Eu Sou [isn]-whiter Crossfire Al to aki para fala de hack Qual ea Graça ? eu sei q vcs Gosta de pega caixa de ZM e tals Blz nao so Contra Mais vcs tao usando d+

entao to aki para fala q nao to gostando oq vcs ta fazendo usa hack em zm blz mais para q entra em outra salas e sai matando Tem graça ? ver as pessoa atras da parede.?

Realmente Vcs Gosta de Aimbot Recoil e Tals usa mais usa em Zm nao em outros Mapa oia Tenho Video q é so para posta no you tube de hack

Entao Vou Fala uma coisa Na moral Vcs são mando de Nob serio cara olha oq vcs faz com o jogos Crossfire um jogo muito massa vcs faz hack lixo ai na moral oia do geito q ta o crossfire 70% das pessoas sao hack Entao To Falando ai q vou denuncia esse Site pq nao Quero mais ver Hacks Lixos q estraga um jogo Legal q é mais para se destrai ai tem esses nubs pode ser velho mlk novo tudo usa hack entao Ai gente to denunciando esse Site valeu se Quere me bani pode mais esse Site Ja era =D

Entao minha gente to pedindo para q esses hacks pare Eu sei q vai ter Gente q vai FAla Vc nao gosta de hack pq ta nesse site R; Pq sim Vim aki para posta como vcs sao

E aproveita q vou leva ban para os mod Fecha os Topicos se nao Fecha vou entra em outro pc e olha se nao fecha xau Site Vlw mods :nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheats é diversão,não gosta ? oque faz por aqui ?

pode ser Diversão meu amigo Oq To fazendo aki to tentando q esses Cheats pare Entao Meu caro Vc acaba de estraga o jogo pq vc so Quer Ganha Agradecer e tals q Graça meu deus vou morre de ri VAi para PQP Cara Ganha Dinheiro Postando HAck Hum q LEgal neh Seu lixo Vcs sao um mando de Nub MEsmo so de hack mesmo sem hack sao ums ***************

Link para o comentário

pode ser Diversão meu amigo Oq To fazendo aki to tentando q esses Cheats pare Entao Meu caro Vc acaba de estraga o jogo pq vc so Quer Ganha Agradecer e tals q Graça meu deus vou morre de ri VAi para PQP Cara Ganha Dinheiro Postando HAck Hum q LEgal neh Seu lixo Vcs sao um mando de Nub MEsmo so de hack mesmo sem hack sao ums ***************

Amigo,não será xingando que você conseguira algo,se você gosta de dar bastante dinheiro para os manipuladores da z8 games,que não estão interessados na sua boa jogabilidade,e sim em seu dinheiro,é problema seu,não venha encher o saco.

Link para o comentário

Amigo,não será xingando que você conseguira algo,se você gosta de dar bastante dinheiro para os manipuladores da z8 games,que não estão interessados na sua boa jogabilidade,e sim em seu dinheiro,é problema seu,não venha encher o saco.

Cara na moral to mais aki pq esse Jogo e mais para Criança meu Filho Foi Joga ele fika triste pq so morre para hacks como vcs =d e sim so jogabilidade e nunca vi a Z8 perde pq tem muita gente q nao coloca Zp entao caro amigo PF nao estraga a Dirvesao de Crianças

Link para o comentário

Cara na moral to mais aki pq esse Jogo e mais para Criança meu Filho Foi Joga ele fika triste pq so morre para hacks como vcs =d e sim so jogabilidade e nunca vi a Z8 perde pq tem muita gente q nao coloca Zp entao caro amigo PF nao estraga a Dirvesao de Crianças

O senhor ja viu a censura do crossfire ? não era para uma criança estar jogando.

Vamos pensar juntos,se começam a usar hacks,outras pessoas vão deixar de colocar zp,pois vão pensar "Para que vou colocar zp sendo que vou morrer para hack ?",eles deixando de colocar zp vai pesar no bolso da z8 games,assim eles irão olhar para os players,e quem sabe fazer mudanças :)

Link para o comentário

O senhor ja viu a censura do crossfire ? não era para uma criança estar jogando.

Vamos pensar juntos,se começam a usar hacks,outras pessoas vão deixar de colocar zp,pois vão pensar "Para que vou colocar zp sendo que vou morrer para hack ?",eles deixando de colocar zp vai pesar no bolso da z8 games,assim eles irão olhar para os players,e quem sabe fazer mudanças :)

exato Nao pensei assim Bom Desculpa por Qualquer coisa ai Vou pega suas palavras ai e espalha =D

Link para o comentário

Compra um video game para seu filho, assim não vai ter hacker contra ele no jogo. Uma boa opção de jogo para ele é "mario bros".

E uma dica para você é aprende mais um pouco de português antes de postar uma asneira dessa !!

Link para o comentário

Compra um video game para seu filho, assim não vai ter hacker contra ele no jogo. Uma boa opção de jogo para ele é "mario bros".

E uma dica para você é aprende mais um pouco de português antes de postar uma asneira dessa !!

Bom Cara Quer me Da Aula Bom Tu é Fera Mlk =D Sou seu Fan Agora melhor Cala pq ja to Ruim hoje maldito Sono se eu Acha onde Tu mora Tu morre mlk

Link para o comentário

bom cara quer me da aula bom tu é fera mlk =d sou seu fan agora melhor cala pq ja to ruim hoje maldito sono se eu acha onde tu mora tu morre mlk

eu moro em vila velha es pode vir, chegar aqui você consegue, agora não sei se vai conseguir retornar!!!

Link para o comentário

aaaaaaaaaahaaaaa lek! lek! lek! ... enfia o pau no seu c*

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Meu caro,isto para mim foi o cúmulo do ridículo da sua parte.

Dizer que não gosta de xiter e ser associado à um site de xiter desde 2010?

Você inclusive até mesmo já postou xiters...

E injetores...

Nada contra,mas isso aí é ridículo.

Link para o comentário

Gente,

1. vocês são nem capaz de criar um HAK ate isso vocês fica andando roubando dos outros Sites

• Idade de vocês nem deve ser maior que o do filho do rapaz do Tópico

1. vocês usem hak porque não sabem joga simples assim e quando o hak foi pega só precisa logga no Jogo vendo vocês de QQ morrendo para qualquer pessoa

Link para o comentário

Bom Cara Quer me Da Aula Bom Tu é Fera Mlk =D Sou seu Fan Agora melhor Cala pq ja to Ruim hoje maldito Sono se eu Acha onde Tu mora Tu morre mlk

caramba vocês parecem crianças. Usa hack quem quer e pronto calem a boca e xupem se não gostarem!:p:p:p:p:p:p:p:p:p:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum:

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.