Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Parem de usar hackers,estão estragando o crossfire.

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vim aqui pra falar que todos vocês deveriam de usar hackers pois isso esta estragando o jogo, oque vai mudar voces ficarem usando hacker? é engraçado! sim é no começo mas depois de um tempo você percebe que voce esta upando sua conta a toa, pois uma hora você vai chegar e você tomaram um kick e mais tarde um ban permanente, e tudo aquilo que voce fez com seu hacker foi por agua abaixo, e você que usa hacker so incentiva os outros a usarem mais hackers tornando um ciclo viciante, porque sempre vai sempre ter um para pensar: " se ele usa hacker porque eu tambem não posso?".

Todos voces deveriam ter mas respeito com as pessoas, pois tem gente que gasta seu dinheiro trabalhando duro investindo no jogo para comprar armas e itens e voces sem fazerem nada usando hacker ganhando de forma injusta, porque alem de provar que você é um covarde com os outros tambem mostra que você não tem abilidade nenhuma, pois fica dependendo de hackers para jogar.

E alem disso voces prejudicam a todos em geral até vocês, vejam o crossfire como ta agora ta impossivel de jogar, se num é os hackers são os players que acusam os inocentes de hackers, e se não são os players são os erros, ainda mais agora que eles estão tentando corrigir o crossfire pra evitar hackers.

Acho que vocês deveriam pensar bem nesse assunto em que eu falei, pois não é somente você que joga, mas sim varias pessoas, e as que tentam fugir de algum problema que está acontecendo em sua vida particular, acabam vindo para o jogo para ver se ficam menos mal-humoradas, mas não conseguem e acabam saindo mais estressados do que ja estão.

E se algum ADM,MOD ou sei la vir aqui apagar esse post ou movelo vou considerar com uma falta de respeito total, pois quem entra nesse site raramente vai ir em outro topico a não ser o dos hackers, pois o próprio nome ja diz "WEBCHEATS", e acho que esse é o lugar mais apropriado pois é o lugar que possui mais visitantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin cada um faz da vida o q quiser, todos q usam hacker tem consciencia das punições. Pq vc não se preocupa so com sua acc? Ta perdendo tempo postando isso. Vai jogar jogos q não são online, ai vc não bate de frente de hackers. é uma otima solução pra vc e os outros chorões ou então vai nesse site aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
blz !!!! :)

Link para o comentário

Sem Comentários

Manin cada um faz da vida o q quiser, todos q usam hacker tem consciencia das punições. Pq vc não se preocupa so com sua acc? Ta perdendo tempo postando isso. Vai jogar jogos q não são online, ai vc não bate de frente de hackers. é uma otima solução pra vc e os outros chorões ou então vai nesse site aki

Cara nois Chora Fala a verdade a gente joga Puro ai vem um Nub e sai matando tudo isso tem graça ? Serio mesmo Vou denuncia esse Site mesmo Nao tem GEito Mods do Carai SAo mando de Lixo :nao::nao:

Link para o comentário

Cara nois Chora Fala a verdade a gente joga Puro ai vem um Nub e sai matando tudo isso tem graça ? Serio mesmo Vou denuncia esse Site mesmo Nao tem GEito Mods do Carai SAo mando de Lixo :nao::nao:

denuncia o site meu amigo ? não existe lei que proiba uso de hackers em games online,não venha fazer falsas acusações sem algum fundamento !

Link para o comentário

cara você ta certo cada um faz da vida oque quizer ,DESDE que não prejudique ao proximo,e num tem essa de cada um tem cosciencia de suas açôes não, pois a maioria que usa hacker voce pode notar que é criança, e é por isso mesmo que eu postei isso pq estou preocupado com minha acc e meu bem estar, pois ja estou estressado de tanto hacker na tela, os dias que eu tenho pra descansar so passo mais nervoso no jogo, e voce num deve ter o minimo de educação né porque ao invez de voce ajudar voce vai la e bota lenha na fogueira, porque fala que os outros tão chorando por causa de hak, blz ja que assim: imagina se assaltasem sua casa se ia na policia ai o policia fala a seguinte frase pra voce: ah foi assaltado muda pra um bairro de rico onde num tem assalto la você chora menos, acho que não seria nada agradavel isso né, e porque eu que tenho que jogar offline? porque não joga voce offline com o seu hak, ai se num prejudica ninguem. e quem deve chorar é voce né pra usar hacker porque se num vai sem ta com medinho de chorar?

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.