Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda aqui quem souber PB ta me deixando LOKO --

junyor1819
 Compartilhar

Pergunta

[sCAN]to com o problema do som meu som no PB ta muito estranho fica ums zumbido.. xiados.. as vezes assim Ziiiiiihhhhhh uhhhsssss sabe um trem escroto ! ja fiz isso

Desinstalei o jogo

Passei CCleaner

Reinstalei dexei atualiza fui entra NAO MUDO NADA !

o meu PB Config ta tudo em low

coloquei em 16 bits pra consegui + FPS

ai veiu to loko ja ;s mandei ate um suport pros gm olha oq o lazarento me disse:[/sCAN]

Olá!

Aqui é o GM Woodstock.

Neste caso, peço que baixe novamente o jogo e o reinstale. Caso o erro persista, pode ser um problema com sua placa de vídeo. Sugiro que reinstale os drivers de vídeo e o Directx na sua maquina. Se o problema persistir, tente deixar o jogo e os processos da placa de vídeo na lista de excessões do firewall e do seu antivírus, assim como também deixar o Xtrap na lista de excessões também.

Se o problema persistir, entre em contato conosco.

Atenciosamente,

[GM] Woodstock.

Batalhão Point Blank

Ongame Entretenimento S.A

Departamento de Suporte

o Driver de video fui atualiza disse que ja estava atualizado de som tbem mesma coisa .. o kra me pediu pra baixa dinovo o jogo mais a dif de um cliente que eu ja tenho pra esse que ele me pediu pra baixan tem mt dif so tem ums 100 MB de dif de tamnho -- aff acredito que baixa novamente ele n vai me ajuda ALGUEM SABE ME AJUDA COM ISSO ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.