-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Ajuda aqui quem souber PB ta me deixando LOKO --
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.849 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
junyor1819 0
[sCAN]to com o problema do som meu som no PB ta muito estranho fica ums zumbido.. xiados.. as vezes assim Ziiiiiihhhhhh uhhhsssss sabe um trem escroto ! ja fiz isso
Desinstalei o jogo
Passei CCleaner
Reinstalei dexei atualiza fui entra NAO MUDO NADA !
o meu PB Config ta tudo em low
coloquei em 16 bits pra consegui + FPS
ai veiu to loko ja ;s mandei ate um suport pros gm olha oq o lazarento me disse:[/sCAN]
Olá!
Aqui é o GM Woodstock.
Neste caso, peço que baixe novamente o jogo e o reinstale. Caso o erro persista, pode ser um problema com sua placa de vídeo. Sugiro que reinstale os drivers de vídeo e o Directx na sua maquina. Se o problema persistir, tente deixar o jogo e os processos da placa de vídeo na lista de excessões do firewall e do seu antivírus, assim como também deixar o Xtrap na lista de excessões também.
Se o problema persistir, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
[GM] Woodstock.
Batalhão Point Blank
Ongame Entretenimento S.A
Departamento de Suporte
o Driver de video fui atualiza disse que ja estava atualizado de som tbem mesma coisa .. o kra me pediu pra baixa dinovo o jogo mais a dif de um cliente que eu ja tenho pra esse que ele me pediu pra baixan tem mt dif so tem ums 100 MB de dif de tamnho -- aff acredito que baixa novamente ele n vai me ajuda ALGUEM SABE ME AJUDA COM ISSO ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados