Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Sirens

Posts Recomendados

Bom pessoal, o Servidor está na fase de testes, quem quiser participar entre em contato comigo, antes de mais nada vou logo adiantando que o Servidor tem Set Free, Drop e Donate, Fornalhas ficam na Cidade Oeste do Dragão ( Quase em frente ao Banqueiro ), NPC's de Skills na Cidade Universal, Cultivo Gshop, MSN: [email protected]

perfectworldsirens.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;8020796']

Gente' date=' antes de ficarem fazendo comentários, gostaria que cada um de vocês lessem o Tópico ^^[/size']

Amigo não adianta você criar anuncio sobre seu servidor , se você nao posta mais informaçoes , exemplo xp ,lvl maximo , como vai ser , full cubis, etc.

assim ninguem vai se interessar sobre seu servidor !

Link para o comentário

Amigo não adianta você criar anuncio sobre seu servidor , se você nao posta mais informaçoes , exemplo xp ,lvl maximo , como vai ser , full cubis, etc.

assim ninguem vai se interessar sobre seu servidor !

Pelo visto você também não leu, lá em cima eu falei que "quem quiser participar da fase de testes do servidor entre em contato comigo", então seria melhor ler né?

Link para o comentário

mano que pessoal burro cade o site aff mano o pessoal nao sabe ler Server em MODO TESTE se vc quiser Participa do SERVER TESTE Entre em CONTATO seis tem que ler mano pelo amor

temos q ler e vc tem q aprender a escrever antes de chamar os outros de burro, n acha ?

Link para o comentário

temos q ler e vc tem q aprender a escrever antes de chamar os outros de burro, n acha ?

e você tinha que parar de fazer criticas dos outros né ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.