Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build para monge futuro shura com bom dano

FelipeRock2
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, queria uma build boa pra shura, principalmente pra quando upa no templo esses lugares ter um bom dano e tal uma build legal pra joga pf me mostrem a opinião pois fiz um shura mais a build ficou zuada n consigo nem upa mais no 110 paro la e la ficou perdi clã perdi td, bom comecei outro agora qeria começar certo pra nao errar denovo então me ajudem por favor ! desde ja agradeço obrigado:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá pessoal, queria uma build boa pra shura, principalmente pra quando upa no templo esses lugares ter um bom dano e tal uma build legal pra joga pf me mostrem a opinião pois fiz um shura mais a build ficou zuada n consigo nem upa mais no 110 paro la e la ficou perdi clã perdi td, bom comecei outro agora qeria começar certo pra nao errar denovo então me ajudem por favor ! desde ja agradeço obrigado:nice:

build portões do inferno: 120 força, 120 vitalidade, 99 destreza, o resto em sorte

build azura: 120 inteligência, 99 destreza, 120 força, o resto em sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.