Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Alguem poderia me tirar umas duvidas sobre Mapper?


Zenaf
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu queria tirar algumas duvidas sobre mapper com vcs... Aqui vai algumas:

 

- Como eu faco pra fazer um mapa pra algum amigo meu que quer fazer um servidor? Bem, eu sei que tem que pegar 2 arquivos e

fazer alguma coisa no programa de mapper, mas n sei quais sao e como carregar o mapa no tal programa.

 

- Como faz pra eu adicionar mais spawns de outros Mobs? Ex: Adicionar um Pikachu em um mapa de Poketibia.

 

- Como criar baus de quests? Aqueles na qual vc abre e pega um certo item, mas que vc somente podera pega-lo quando passar de

um certo nivel

 

- Como fazer linhas nos mapas nas quais nenhum membro pode passar sem ter uma certa permissao? Ex: Fazer uma linha na qual,

quando o membro precisa ser premium pra conseguir passar, se n ele volta e aparece uma mensagem dizendo oq ele precisa fazer

para passar desta linha...

 

E e isso, se alguem tiver um tutorial tbm explicando uma dessas minhas questoes, eu gostaria que vcs passassem o link do tutorial.

Muito Obrigado pra quem me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, eu queria tirar algumas duvidas sobre mapper com vcs... Aqui vai algumas:

 

- Como eu faco pra fazer um mapa pra algum amigo meu que quer fazer um servidor? Bem, eu sei que tem que pegar 2 arquivos e

fazer alguma coisa no programa de mapper, mas n sei quais sao e como carregar o mapa no tal programa. , Cara São Cinco Arquivos , Mande Seu Amigo Pegar a Pasta World que conterá 3 arquivos E Lhe Enviar , Também Será Necessário Os Arquivos .spr e .dat Do Client.para Abrir o Map Editor Pegue os arquivos dat e spr e vá na pasta do seu remeres map editor e os adicione na pasta 8.54 após isso renomeio os arquivos para tibia.spr e tibia.dat

 

- Como faz pra eu adicionar mais spawns de outros Mobs? Ex: Adicionar um Pikachu em um mapa de Poketibia. Com o mapper editor aberto , no menu esquierdo terá as opções de novos maps vá em others e estará a lista de pokemons basta escolher o tempo de summon e a quantidade de pokemons e o tamanho do respawn.

 

- Como criar baus de quests? Aqueles na qual vc abre e pega um certo item, mas que vc somente podera pega-lo quando passar de

um certo nivel . Para isso vc precisará de algumas scripts , isso pode variar do seu servidor e client.

 

- Como fazer linhas nos mapas nas quais nenhum membro pode passar sem ter uma certa permissao? Ex: Fazer uma linha na qual,

quando o membro precisa ser premium pra conseguir passar, se n ele volta e aparece uma mensagem dizendo oq ele precisa fazer

para passar desta linha...Para isso vc precisará de algumas scripts , isso pode variar do seu servidor e client.

 

E e isso, se alguem tiver um tutorial tbm explicando uma dessas minhas questoes, eu gostaria que vcs passassem o link do tutorial.

Muito Obrigado pra quem me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.