Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

biacotri
 Compartilhar

Pergunta

Olá , eu queria muito jogar pb dev o famoso PB PIRATA mais teve gente me dizendo que ele não esta mais funcionando , se alguem sabe como instalar o pb dev e puder me ajudar eu agradeço , eu tentei instalar ai chega na hora de instalar a pb-database > setup da o seguinte erro : O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O CAMINHO ESPECIFICADO , GALERA AJUDA AI POR FAVOR "!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você deve seguir exatamente como esse tutorial[Videos]

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2018493-novo-pbdev-2013-pb-pirata.html

Aqui deu esse mesmo erro, mais para corrigir basta ir em C:\Program Files\Java\jre6\bin e vai ter 3 pastas aqui eu não lembro o nome de uma delas, mais são essas pastas dtplugin, plugin2 e outra que eu a renomeei e não lembro seu nome de antes, mais enfim é só você renomeiar a terceira pasta(a que não é nenhuma dessas duas citadas acima) renomeiar para server. Depois abra o setup de novo e irá sair tudo bem. Se não entendeu pode perguntar, to aqui pra responder ^^

Link para o comentário

• 0
http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2018493-novo-pbdev-2013-pb-pirata.html[/url]

aqui deu esse mesmo erro, mais para corrigir basta ir em c:\program files\java\jre6\bin e vai ter 3 pastas aqui eu não lembro o nome de uma delas, mais são essas pastas dtplugin, plugin2 e outra que eu a renomeei e não lembro seu nome de antes, mais enfim é só você renomeiar a terceira pasta(a que não é nenhuma dessas duas citadas acima) renomeiar para server. Depois abra o setup de novo e irá sair tudo bem. Se não entendeu pode perguntar, to aqui pra responder ^^[/font][/center][/color]

o "servidor" pbdev esta offline não esta online esta em processo de implatanção do protocolo udp (pvp) isso é um tutorial para criar um servidor local com files i3core não tem nada haver com pbdev. Pbdev esta off sem previsão de volta mas há sempre noticiais no forum.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

• 0
o "servidor" pbdev esta offline não esta online esta em processo de implatanção do protocolo udp (pvp) isso é um tutorial para criar um servidor local com files i3core não tem nada haver com pbdev. Pbdev esta off sem previsão de volta mas há sempre noticiais no forum.

Pelo menos aqui funcionou, mais estarei vendo se atualmente ta funcionando(Esse erro ocorreu na instalação a umas 2 semanas atras)

Link para o comentário

• 0

não tem ninguem jogando como eu falei SO TEM COMO CRIAR UM SERVIDOR LOCAL COM FILES DA I3CORE NÃO ACREDITA? EU PROVO

sasasasg.png

Pelo menos aqui funcionou, mais estarei vendo se atualmente ta funcionando(Esse erro ocorreu na instalação a umas 2 semanas atras)[/color][/font][/center]

voçê criou um servidor local que sai do IP 127.0.0.1 e do seu computador não é pbdev.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

• 0

não é tao dificil mas voçê prescisa de um client PTS,java,mysql, editar a conta,importar pro mysql (isso é facil) e so segui um tutorial qualquer.

mas use as files i3core 1.7 quando att pra 1.8 vc muda.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

use essa files.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

• 0

É esse mesmo que eu to falando véi '-'

[/color]

pois é mas isso ai e um servidor local saindo do meu pc criado com as files da i3core versão 1.7

não tem nada,nada,nada ahave com pbdev .-.

esse que eu quero mais eu n consigo veý :S , o bagulho do MySql da erro .. quando chega na ultima parte e quando ta carregando o Start Service o programa para de responder :S

add meu email amanha te ajudo x.x vo jogar pbbr agora thau.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

• 0
pois é mas isso ai e um servidor local saindo do meu pc criado com as files da i3core versão 1.7

não tem nada,nada,nada ahave com pbdev .-.

add meu email amanha te ajudo x.x vo jogar pbbr agora thau.

Só acho que é pbdev pois o sonical postou um tópico com tutoriais/video do mesmo assim eu acho que é pbdev mesmo com bot ._.

biacotri o nosso amigo Emerson.CF vai te ajudar, parece que ele tem mais conhecimento que eu nesse pbdev .-.

Se ele não conseguir ajudar eu sou a última opção se o assunto for pbdev ;D

Link para o comentário

• 0

eu pirra tu tem criar 1 servidor pirata vai no you tube e vai ter la como criar o pb pirata e tem que criar 1 conta mais depois de tudo isso vc vai endoidar porque nesse jogo tem todas as armas do pb original e muitas outras desconhecidas até facas esquisitas tem todos personagens todas máscaras, etc esse jogo podia ser o melhor só não é porque não é onnline mais o bom é porque nao precisa ta gastando dinheiro com jogo porque esse pb ja tem todas as armas e muito mais do pb original

Link para o comentário

• 0

muitas pessoas agora estariam jogando o pb pirata só não estão por cauda disso, de todos esse programas que tem que baixar, instalar, extrair aqui, copiar ali colar lá, isso atrapalha muito porque não são todas as pessoas que sabem fazer isso criar um server pirata não adiantou de nada botar[ esse pb pirata tendo que a pessoa fazer todo esse processo complicado só pra jogar ele não tem 1 já pronto feito o pb original 1 quadrado com o nome pb e só a pessoa instalar e jogar porque fazendo todo esse processo ai que tem que fazer fica dificil vejam se conseguem fazer 1 pb pirata assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.