Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda lag no gc!!! a véi ta de sacagem!!!

glauco5666666666666
 Compartilhar

Pergunta

Po galera alguem pode me ajudar?, to com um problema, eu abro o GC e sempre da lag, tipo na tela de selecionar os ccanais quando eu clico ja começa o lag, n trava + é bem chatinho, aqui as configs do pc, no notebook os gráficos ficam todos ferrados intão to jogando aqui mesmo... po toda vez q eu jogo usando o maldito vista ou win 7 da essa m de lag, quando eu jogo gc n usa nem 50% da cpu, e é só o gc q das essas m... a koe galera ta aqui os prints!! Já fiz td, tipo destivar firewall, verifiquei se é virus, compatibilidade e tals + nd funfa pqp!!! OBS: net de 5 mb!!

Configs do Pc( é meio velho mas da pro gasto):

lag1d.png

lag2k.png

tumblr_mh4s9fHrYt1r5ikm3o1_r1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente finalizar todos os processos inúteis e deixar o computador o mais leve possível.

Aqui tem um tutorial sobre como combater o Lag: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1474528-como-combater-o-lag.html

Link para o comentário

• 0

O msm aki desde semana passada meu gc tem dado lag sem motivo algum creio eu que não seja culpa do meu ou da net pq ambos são bom

tbm ta msm coisa aki não trava e tals mais e bem chato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.