Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill / One Hit / Exp Full / Drop (60%)- ( Atualizado Dia 31/10/2009 )


naira
 Compartilhar

Posts Recomendados

CheatsGC;992092']Vou testar' date='Ghazzz vc tenque 1 atualizar e depois fazer isso, ou vc abre o Patch decha ele ficar 100% cola o aqrquivo na pasta Stage dai vai funfa.[/quote']

 

Não soh desse jeito como pode também entrar pelo run_direct, ou pelo Grand Chase Open (Executar em alguns), e pronto.... Eh soh não deixar o GC atualizar suas pastas e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o player funfa mais q adianta?? so da um poder d cash.. e pra qm ja tem os pod de cash?

MÓ besta

 

Cara você tem skill de cash mas qdo você usa ele vc perde ele... Tem uma certa quantidade de veses que vc pode usar a cada compra 200... Com isso você não gasta nada e serve de MP infinito, pois pode usar toda hora, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano nao funfo

pq nao tem esse Run_direct_dat

no meu grandchase season 2

o q eu faço

 

lembrando se funcionar eu agradeço

 

Entra assim, espera carregar os 100% do patch do GC ai vc cola na stage, sabe.... ou entãão procura GrandChaseOpen.Bat Ou executar, tb da pra entra por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.