markenho 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vamos Brincar de "e se existise" é assim! Ex: Viadinho diz: E se existise uma culher que levasse cumida na nossa boca? ai o outro responde! Ex: Viado diz: As empresas de colheres iriao fali! saco? e assim vai um fala outro responde! Regras! 1° Sem flood! 2°Sem post duplo 3°Sem coisas referentes a: 3.1° Sexo 3.2°Chingamentos 4°Sem ofensas refentes ao sexo da pessoa! 5° Divirtir-se Eu começo!:D __________________________________________________ E se existise um paraquedas que nao parasse a queda ? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Ai os humanos teriam que aprender a voar -' E se existisse um tenis com foguetes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markenho 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 E se os humanos tivessem 4 braços e 4 perna? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 @markenho, responde a do DariusXXY respondendo a sua: gastariamos, mais dinheiro com tenis e luvas! e se existisse um onibus escolar voador?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 aí todo mundo iria querer ir a escola. E se os aviões andassem no chão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Iria bater na casa do Joe Se existisse mulher virtual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 a humanidade ia ser extinta por falta de reprodução o.o e se os dinossauros ainda existissem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 mais eles existem u_U Se existissem demonios? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 1 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 O Mundo seria demoniaco E se existisse casas falantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 nós seriamos comidos (6) Se existisse carros movidos a pés? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 eu seria o Exterminador de demons , uhashuhusahusahuas, zueira.... ai todo mundo ia assistir Super natural.... se é que nao assisti =x # e se não existisse computador? e todas as crianças sedentarias ficassem zuando? EDIT: sorry minha net ta uma porcaria... .to a um ano para carregar.... ai alguem ja postou primeiro =x _______________________________________- respondendo a outra pergunta.... @e se os caros fossem movidos pelos pes ai nós teriamos que aprender com os flinstons :D e se os morcegos fossem diurnos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 As crinças todas iriam ser magras , inclusive o Sath ,' Zoua. E se não existisse a web cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 eu continuaria moderador do antigo BCs2 e não teriam noobs que ficariam espalhando os hacks vips de la.... etc..... e se as vacas podessem voar? \o/, ushahsUHAsuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 OS boi iriam perder suas mulheres xD E se seu pc explodisse agora nesse momento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 eu iria estar com queimadura de segundo grau :D E se existisse ratos gigantes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Iria ser precizo de sapatos gigantes! e se cada vez que alguem peidasse, algo proximo expludisse? (poh tenho nada para falar/ kkk ta eu sei é uma merda isso que eu falei agora) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vig0u 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 O Mundo ja teria acabado a tempos E Se todos pudessem voar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados