King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 TESTEM EM CONTA FAKE CROSSFIRE FUNCIONAIS AL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/FG 1° Extraía o conteúdo do arquivo : OneHitCF 09.0 FIX Remove Block ACC RL Hackers 15-02-13; 2° Abra o arquivo OneHitCF 9.0 (se usar Windows Vista ou 7 execute como administrador); 3° Clique em Ok Na imagem que irá aparecer 4° Clique no NO na mensagem a seguir 5° Espere 25 segundos 4° Abra o jogo normalmente TECLA : " INSERT " ABRE E FECHA O MENU Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OneHitCF RL Hackers King Hackers (Alguns bugs arrumados & postagem) Antes de ir jogar,agradeçam meu post ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walber96 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 vou testar >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zGabrielzinhoJM 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Pf Vc Mee Fala Pra Que Serve as Novas Funçoes do Racker ? ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 vou testar >< pode testar,to jogando com ele agora mesmo,depois que funfar agradece ae por favor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vruchtbare 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 O link está dando à uma propaganda, e não tem como passar. O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 O link está dando à uma propaganda, e não tem como passar. O que eu faço ? Clica aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e faça o download Pf Vc Mee Fala Pra Que Serve as Novas Funçoes do Racker ? ] Fala qual função vc esta com duvida,que eu explico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilosilva88 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 oq faz a funçao chuc nang 27 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 oq faz a funçao chuc nang 27 ? Segundo o site da OneHitCF é um utilitario auxiliar ao wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca.neves.games 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 O que faz a funçao fast knife?? e como usa-la me ajude pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 O que faz a funçao fast knife?? e como usa-la me ajude pff fast knife é para dar facadas rapidas,como se fosse um slash,é só vc ativar e ir clicar no botao direito do mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca.neves.games 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Tipo eu vo em fast knife e muda para m4a1 famas camo e outras pq isso acontece ??? fast knife é para dar facadas rapidas,como se fosse um slash,é só vc ativar e ir clicar no botao direito do mouse pensava que era um weapon hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbandido 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 no nmeu da error ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Tipo eu vo em fast knife e muda para m4a1 famas camo e outras pq isso acontece ??? pensava que era um weapon hack weapon hack não existe,oque os existentes fazem é somente trocar a imagem visual da arma,ou seja o dano será o mesmo. fast knife como o proprio nome diz faca rapida,ou seja pra dar varias facadas rapidas,tenta entrar em uma sala só de faca e testa o fast knife pra vc ver. #xxbandido que erro da no seu ? se for erro cliente 20_4 ou algum desses ai é do CF mesmo,depois da atualização ficou uma melda,mesmo sem hack todos tão tomando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inscriivel 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 ei King , é o seguinte cara . eu abro o hack , faço tudo certo , e do ok na ultima msg q aparece assim : LETS GO CROSSFIRE ! mais dps q eu clico nela , abro o cross fire , clico em iniciar , tals . ai carrega o negócio laranja , e dps disso , n abre o crossfire e eu nem consigo clicar em nada , nem fechar o hack. tem a solução pra isso cara ? pf ... agradeço xD PS:será q meu antivirus ta bloqueiando ? responde ai , e fala como desativa o avast se for isso . abração cara ! EU USO WINDONS XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 ei King , é o seguinte cara . eu abro o hack , faço tudo certo , e do ok na ultima msg q aparece assim : LETS GO CROSSFIRE ! mais dps q eu clico nela , acro o cross fire , clico em iniciar , tals . ai carrega o negócio laranja , e dps disso , n abre o crossfire e eu nem consigo clicar em nada , nem fechar o hack. tem a solução pra isso cara ? pf ... agradeço xD PS:será q meu antivirus ta bloqueiando ? responde ai , e fala como desativa o avast se for isso . deve ser o anti virus bloqueando,clica na setinha que tem do lado do relógio,la vai estar o icone do avast,clique com o botao direito do mouse em cima do icone,e selecione a opção "Controle dos módulos do avast",ai la vc seleciona "desabilitar por 10 minutos" (só pra entrar no crossfire). Observações. Você tem que abrir o crossfire pelo patcher ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inscriivel 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 valew barbudo , vo tentar aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 valew barbudo , vo tentar aki :D haha de boa,se funfar agradece meu post e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikkkka 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Esse racker e uma Merd.a Fica dando erro toda hora na sal a:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacksleocf 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 gente ! pode baixar funfou aeee vou jogar ;) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 gente ! pode baixar funfou aeee vou jogar ;) ! só posto coisa que funfa :) se der pra agrecer o post eu fico feliz e.e Esse racker e uma Merd.a Fica dando erro toda hora na sal a:nao: isso é erro do crossfire nao do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvgccff 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 não estou conseguindo fazer o download a pagina nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmaiaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Mano me ajuda ae !! TODA VES Q EU BAIXO O HAK FIK APARECENDO LA EMBAIXO NOS DOWNLOADES falha - virus detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 não estou conseguindo fazer o download a pagina nao abre só clicar em cima do nome aqui >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mano me ajuda ae !! TODA VES Q EU BAIXO O HAK FIK APARECENDO LA EMBAIXO NOS DOWNLOADES falha - virus detectado Desativa seu anti virus,todo hacker de crossfire tem um virus,o chamado "doubleclick.net" ele só serve para burlar o xtrap,então pode confiar em desativar o anti virus e fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoda85 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneiFace 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Testando >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados