Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida 3G VIVO - Impossivel Conectar ao servidor, ajuda aki PF!

sickemx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui em busca de ajudar minha amiga,que trocou de Velox para 3G VIVO.Bom seguinte, ela reinstalou o jogo tudo normal, entrou da primeira vez, tudo oKAY,logava normal, depois que ela saiu da primeira vez,nao conectava +, dava IMPOSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR,eu recomendei ela usar o Revo Cleaner e apagar os registros, ela usou e conseguiu logar, mas deu o mesmo erro, depois de se desconectar ( OBS: A NET CAIU E VOLTOU ) , ela nao consegue + logar. ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA AEW! ela ta lokinha pra jogar e ta dando isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu usava 3g podre da oi às vezes dava isso também. Tinha umas faixas de IP que não conectavam no servidor de jeito nenhum ,... daí tinha que desconectar a internet e conectar denovo pra pegar outro IP.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

N tem q excluir nada e esse o problema q nen eu postei no outro topico:

Andei analisando as parada e descobri pq da isso.Quando a net vivo 3G ta boa funfando direito o sinal fica HSDPA mais quando a net 3G n Funfa o sinal fica UMTS , ai quando vc abre o The Duel vai entra no serve repara la no discador onde fica o Sinal o sinal vai ficar UMTS, sempre q ia conecta la em alguem serve o Sinal ficava UMTS ai eu abria o firefox o sinal voltava a fica HSPDA .Esse problema e so trocando a net talvez.Obs:Eu jogava com a net 3G antes ,Mais e isso ai de cima mesmo

AGRADECE AEW

Link para o comentário

¬¬ é lag é bug é o server tem tudo a ver com isso dai e n e´so 3g vivo n no meu o euro gunz to reintalando pq ta insuportavel n da pra entrar ja falei com os gm's eles n respondem e o dark gunz tbm é um Ó ¬¬ fui banido e eles retiraram os registros para eu n me registrar ¬¬

jump 5-Hawaiian roller coaster ride youtube:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.