Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Install v 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente impressionante, fico muito agradecido por ter criado e compartilhado esse utilitário.

Jogava GC e agora pouco deu vontade de jogar, em cerca de 1 hora ~ 45 minutos instalei o GC novamente.

Agradecido Exploiter, seria legal se tentasse fazer isso para mais jogos com um setup tão grande quanto o do GC rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente impressionante, fico muito agradecido por ter criado e compartilhado esse utilitário.

Jogava GC e agora pouco deu vontade de jogar, em cerca de 1 hora ~ 45 minutos instalei o GC novamente.

Agradecido Exploiter, seria legal se tentasse fazer isso para mais jogos com um setup tão grande quanto o do GC rs

Abraços.

nem todos da para fazer. mais caso tenha algum em mente me fala ai vejo oque da pra ser feito

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Executo o Grand Chase install substituo os arquivos mais na hora de abrir o patch da um erro Runtime c++ e fecha sozinho

Obs : ja tenho microsoft visual c++ instalado

Uso Windows 7 x64 ultimate

se a ideia é reinstalar exclui a pasta "level up games" do disco C e depois executa o instalador

#off

estranho da esse erro usei o install no meu pc ontem anoite e não deu problema algum (windows 7 ultimate x64)

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

se a ideia é reinstalar exclui a pasta "level up games" do disco C e depois executa o instalador

#off

estranho da esse erro usei o install no meu pc ontem anoite e não deu problema algum (windows 7 ultimate x64)

Agora o patcher abriu mas num sei se o programa esta pegando por que nao apareceu aquela janelinha escrita criado por ☢|EXPL01T3R|☣

Link para o comentário

Agora o patcher abriu mas num sei se o programa esta pegando por que nao apareceu aquela janelinha escrita criado por ☢|EXPL01T3R|☣

a msg é só uma msg ué rs se abriu o patch é porque os arquivos necessários foram copiados. sendo assim esta instalado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.