ϟAllRevenge™ 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 como ele funciona ? na hora de execultar ele baixa o patch sem ser pelo GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlKitten 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Muito Obrigada ;DD Eu precisava reinstalar o gc porque tava dando uns erros chatos pra k7 Ai veio isso ai! Muito obrigada mesmo S22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Realmente impressionante, fico muito agradecido por ter criado e compartilhado esse utilitário. Jogava GC e agora pouco deu vontade de jogar, em cerca de 1 hora ~ 45 minutos instalei o GC novamente. Agradecido Exploiter, seria legal se tentasse fazer isso para mais jogos com um setup tão grande quanto o do GC rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 22 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Realmente impressionante, fico muito agradecido por ter criado e compartilhado esse utilitário. Jogava GC e agora pouco deu vontade de jogar, em cerca de 1 hora ~ 45 minutos instalei o GC novamente. Agradecido Exploiter, seria legal se tentasse fazer isso para mais jogos com um setup tão grande quanto o do GC rs Abraços. nem todos da para fazer. mais caso tenha algum em mente me fala ai vejo oque da pra ser feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDouglasz 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Bom Trabalho , Exploiter Melhor Que Ficar Esperando Horas e Horas rs , Levou Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick::: 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 exploiter, pode me adicionar? queria tirar algumas duvidas xD se não for encomodar. Obrigado:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 muito bom sera que resolve poblemas com atualizaçao? só se a solução para o problema for a reinstalação do jogo :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grove97 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Quando executo o programa aparece para min substituir uns arquivos dps de substituir o patcher da erro :/ ajuda ae :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Quando executo o programa aparece para min substituir uns arquivos dps de substituir o patcher da erro :/ ajuda ae :( qual erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grove97 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Executo o Grand Chase install substituo os arquivos mais na hora de abrir o patch da um erro Runtime c++ e fecha sozinho Obs : ja tenho microsoft visual c++ instalado Uso Windows 7 x64 ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Executo o Grand Chase install substituo os arquivos mais na hora de abrir o patch da um erro Runtime c++ e fecha sozinho Obs : ja tenho microsoft visual c++ instalado Uso Windows 7 x64 ultimate se a ideia é reinstalar exclui a pasta "level up games" do disco C e depois executa o instalador #off estranho da esse erro usei o install no meu pc ontem anoite e não deu problema algum (windows 7 ultimate x64) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grove97 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 se a ideia é reinstalar exclui a pasta "level up games" do disco C e depois executa o instalador #off estranho da esse erro usei o install no meu pc ontem anoite e não deu problema algum (windows 7 ultimate x64) Agora o patcher abriu mas num sei se o programa esta pegando por que nao apareceu aquela janelinha escrita criado por ☢|EXPL01T3R|☣ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Agora o patcher abriu mas num sei se o programa esta pegando por que nao apareceu aquela janelinha escrita criado por ☢|EXPL01T3R|☣ a msg é só uma msg ué rs se abriu o patch é porque os arquivos necessários foram copiados. sendo assim esta instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Muito bom garoto... Queria aprender a fazer umas coisas assim... mas deve ser difícil :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0binho0 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Merece Fixo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RINCHUNHIO11 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 \o/ nas minhas duas contas ganho meu Agradecimento vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]olt 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Devia ser contratado por uma empresa de jogos, cada ideia brilhante que nem os próprios desenvolvedores não pensam em bolar, funcional, levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdm666 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Cade o download nao esta aparecendo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riquelmez 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Parabéns,recomendei a um amigo meu que ia baixar o Grand Chase,ele disse que foi mais rápido do que baixar o setup :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 11 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Cade o download nao esta aparecendo aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados