The Azin Jr. 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Vlw msm manin, me ajudou bastante. P.S.: Ja estas agradecido :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulkfeio 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 faz um video explicando? e sou meio burrin nessas coisas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Simples porém útil parabéns ;) thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdvp007 2 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 pow mano vlw mesmo me ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ChaoS™ 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 funciona direitinho. Estava mesmo precisando. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karface 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 merece fixo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 20 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2013 merece fixo !! rs obg isso ja é com os moderadores da área, tome cuidado com este tipo de post para não ser infracionado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Azin Jr. 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Aqui dá erro no Microsoft Visual C++ Runtime Library, como eu poderia soluciona-lo? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterLyonel 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 lol OBRIGADO Come Faster! I'm Feeling ignored. you tryin ta Get Me? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioosuave3 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 oh cara, obrigado precisava fazer a re instalaçao para corrigir um problema e agora nao vou precisar ficar esperando aquele tempo todo pra fazer o download do arquivo muito obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgailkx 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 o windows 8 e compativel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Siples e pratico. Para os preguiçosos. Que tem preguiça de baixar pelo instalador :P Acho que isso vai servir meu amigo, ja que ele tem preguiça de baixar, pq a net dele e ruim xD My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Billybobcp 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Depois que você executa o programa, ele baixa todo o Grand Chase pelo Patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadsaga 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Tem como criar um desses pra League of Legends? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Tem como criar um desses pra League of Legends? assim que eu tiver um tempo do uma olhada como é feita a instalação do LOL e vejo se da pra fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunasufistinha 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 mano eu fiz todo o processo mais quando foi abrir o gc ele fico só naquele negocinho branco fica toda hora aparecendo e sumindo e nao abre pra atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadsaga 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Valeu ^^ Tomara que dê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 8 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 mano eu fiz todo o processo mais quando foi abrir o gc ele fico só naquele negocinho branco fica toda hora aparecendo e sumindo e nao abre pra atualizar que negocio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 9 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Pow tópico muito bom, Hacker perfeito parabéns Continue assim. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 18 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 o windows 8 e compativel Desculpa mais isto foi uma afirmação ou uma pergunta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helltonluiz 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Exploiter, eu tenho um problema que toda vez q tem manutenção dá erro ao atualizar o game. Com esse seu aplicativo, é possível atualizar o gc sem ser preciso instalá-lo? Desculpa minha burrice, mas tenho dúvidas. Vlws mto obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 18 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Exploiter, eu tenho um problema que toda vez q tem manutenção dá erro ao atualizar o game. Com esse seu aplicativo, é possível atualizar o gc sem ser preciso instalá-lo? Desculpa minha burrice, mas tenho dúvidas. Vlws mto obrigado ^^ não vai dar certo porque o instalador não contem os arquivos da atualização, tem apenas os arquivos básicos para a inicialização do patch para dai baixar o jogo direto do servidor com as ultimas att. oque vc pode fazer é desinstalar o GC passar ccleaner, limpar bem o PC e ai reinstalar o jogo o meu estava com esse problema de erro pra atualizar ai fiz isso parou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandisf157 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 muito bom cara vlws mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginorafael2012 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 muito bom sera que resolve poblemas com atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi201 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 :lol: :(:inveja::sarcastico::segredo::partido::bonzinho::confused::ufa::hm::amor::ironico::pensativo::smiley::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados