Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com skins


Recrutabr206
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal hoje trago um problema que muitos minecrafts piratas tem (inclusive o meu).

Quando coloco uma skin e jogo no multiplayer eu vejo quase todo mundo com skin que eu coloquei

Oque eu faço pessoal me repondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pegou a imagem da skin e colocou na pasta Mobs do Minecraft.jar certo?

Substituiu a char.png pela sua imagem de skin né?

O que acontece é simples, você modificou o SEU MINECRAFT para essa skin como a padrão, ou seja, todos que estiverem como padrão o SEU MINECRAFT interpreta como a que você colocou.

Mas porque alguns outros não estão assim?!?!!??!?!

Porque eles tem Minecraft Original e usam uma skin Original, ou seja, as skins deles não são padrão, por isso são diferentes.

Para usar uma skin Original precisa de Minecraft Original ou Mineshafter, mas com Mineshafter acho que nem funciona mais, e só quem tem Mineshafter e Minecraft vê sua skin, se o player for pirata e não tiver Mineshafter ele não verá sua skin.

Resumindo, compra um Minecraft Original pra ter skin, ou usa um nickname de um player que já tenha comprando e aplicado uma skin na conta dele =D

Espero que tenha entendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, voce subistituiu a skin do Steve pela a sua, entao ao enves de voce ver o Steve voce ve a skin que voce colocou... Só comprando o Minecraft para nao acontecer isso

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.