Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Postando dúvidas corretamente


Giovani002
 Compartilhar

Pergunta

Postando Dúvidas

---------------Corretamente

Olá caro leitor / frequentadores da Combat Arms Zone. Estou acompanhando diariamente a Dúvidas/Ajuda e ultimamente percebi que alguns membros não sabem "perguntar corretamente". Para facilitar a vida do sanador e do próprio autor da pergunta, resolvi criar este tópico.

UIaVS.png

 

Modo Incorreto x

Imagine que um membro aleatório criou um tópico aqui na área (Dúvidas/Ajuda), dizendo que está com sofrendo com um erro e não forneceu nenhuma informação.

Exemplo:

O hack não pegou aqui por que? Deu erro! Me ajudem, por favor!!! Preciso muito usar esse hack!

Já me deparei com casos assim, com vocês creio que não foi diferente.

Quando o autor da pergunta não nos fornece o máximo de informações fica difícil ajudá-lo, não é mesmo?

 

UIaVS.png

 

Modo Correto \/

Para que um membro te responda corretamente, será necessário ele entender sua pergunta e ter conhecimento do erro, se supre esses dois requisitos sua dúvida será sanada com muita rapidez e eficácia (usar print's também é uma ótima escolha).

Como postar sua dúvida corretamente:

 

Olá pessoas. Estou com um problema, não consigo resolver, espero que possam me ajudar.

Esse problema ocorreu hoje, baixei um hack e agora meu Combat Arms está fechando sozinho. Tenho todos os requisitos mínimos para jogar, também tenho todos os componentes essenciais para o uso de hacks, já tentei Executar Como Administrador e o problema persiste. Uso o Windows 7 32 Bits.

Poderiam me ajudar?

Repare que, no exemplo acima, o membro colheu o máximo de informações e revelou mínimos detalhes no tópico, são eles:

 

Data do ocorrido, informação sobre o erro, programas já instalados e requisitos mínimos, procedimento já realizado, sistema operacional.

Se todas as informações coloridas/sublinhadas acima estiverem presentes em seu tópico, garanto que você receberá uma resposta muito satisfatória e útil.

 

UIaVS.png

Fim

Chegamos ao fim de mais um tópico! Espero que tenham gostado. Se gostou, clique em agradecer e deixe seu comentário, isso me instiga à sempre continuar trazendo novos conteúdos para a Combat Arms Zone.

Logo menos volto com novos conteúdos.

Por hoje é só, qualquer coisa eu edito. Até o próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tópico bem útil para a área, até porque muitos membros cometem esse erros ao postar uma dúvida.

Bem, como o conteúdo será aproveitoso, e bem informativo aos "Dúvidosos" estarei fixando o mesmo.

Obrigado por trazer esses conteúdos para a área, saiba que a equipe Combat Arms e também webcheats, agradece muito!

Tópico fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sugestãozinha aqui, rs.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html

 

Pegue este tópico e na parte do Modo Correto pede pro membro inserir o erro exemplo:

 

Está dando o erro tal (Erro: Error Code = -40). (Apenas adicione isso ao tópico na parte de Modo Correto, claro se quiser)

 

Espero que goste da sugestão, abraços Geo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sugestãozinha aqui, rs.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html

 

Pegue este tópico e na parte do Modo Correto pede pro membro inserir o erro exemplo:

 

Está dando o erro tal (Erro: Error Code = -40). (Apenas adicione isso ao tópico na parte de Modo Correto, claro se quiser)

 

Espero que goste da sugestão, abraços Geo.[/color][/b][/font][/left]

 

Boa sugestão, quando sobrar um tempinho eu edito e acrescento ao tópico. Ando meio ocupado nos últimos dias.

Abraços, Rafinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.