-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Giovani002 1
Postando Dúvidas
---------------Corretamente
Olá caro leitor / frequentadores da Combat Arms Zone. Estou acompanhando diariamente a Dúvidas/Ajuda e ultimamente percebi que alguns membros não sabem "perguntar corretamente". Para facilitar a vida do sanador e do próprio autor da pergunta, resolvi criar este tópico.
Modo Incorreto x
Imagine que um membro aleatório criou um tópico aqui na área (Dúvidas/Ajuda), dizendo que está com sofrendo com um erro e não forneceu nenhuma informação.
Exemplo:
Já me deparei com casos assim, com vocês creio que não foi diferente.
Quando o autor da pergunta não nos fornece o máximo de informações fica difícil ajudá-lo, não é mesmo?
Modo Correto \/
Para que um membro te responda corretamente, será necessário ele entender sua pergunta e ter conhecimento do erro, se supre esses dois requisitos sua dúvida será sanada com muita rapidez e eficácia (usar print's também é uma ótima escolha).
Como postar sua dúvida corretamente:
Repare que, no exemplo acima, o membro colheu o máximo de informações e revelou mínimos detalhes no tópico, são eles:
Data do ocorrido, informação sobre o erro, programas já instalados e requisitos mínimos, procedimento já realizado, sistema operacional.
Se todas as informações coloridas/sublinhadas acima estiverem presentes em seu tópico, garanto que você receberá uma resposta muito satisfatória e útil.
Fim
Chegamos ao fim de mais um tópico! Espero que tenham gostado. Se gostou, clique em agradecer e deixe seu comentário, isso me instiga à sempre continuar trazendo novos conteúdos para a Combat Arms Zone.
Logo menos volto com novos conteúdos.
Por hoje é só, qualquer coisa eu edito. Até o próximo!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados