Catarro_Humano 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 bom,estou aqui,este é meu primeiro topico e eu espero que eu nao faça nada de errado,pois entao vamos começar essa bagaça eu mexi nos scripts da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage mais especificamente no script chamado str_mission_br.stg ali aparecia as tags [cash] e [gp] o que eu fiz foi mudar todas as tags para [gp]fazendo com que tudo custe só gp outro dia eu vejo se da para pegar equips de cash por gp,mais isso é outra historia agora vamos ao que interessa scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para fazer o script funcionar,abra o patcher do gc,espere dar 100% mas nao clique em entrar,va na pasta stage do seu gc (normalmente é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) e substitua o script que tava la pelo script que voce baixou volte ao patcher e de "entrar" pronto,agora é só curtir :D ps:se eu fiz algo de errado,nao me culpem,eu nunca soube mexer com foruns e etc... ps2:nao tenho certeza que esta funcionando perfeitamente,mais certamente deve estar funcionando,depois eu testo e edito que agora tenho que dormir XP gostou?agradeça!nao custa cash!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jason360 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 lol vc nem testo ainda e vem posta?tu é maluko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picapau3032 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 TESTANDO! SE FUNFA LEVA MEU AGRADEÇER! NAO USE HACK EM PVP AJUDEI?? AGRADEÇ nao custa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:bunitinho:. 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 rss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Gente como assim ''Compre missões de cash por GP'' ? Me expliquem ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:bunitinho:. 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Eu queria saber porque só no meu gc da errado script.kom :@ TA DANDO NOS NERVOS JÁ , sempre quando eu coloco tuo certinho , quando eu voo entrar no gc coloco minha senha tals, aparece qe é pra fazer a atualização @:::::::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catarro_Humano 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 calma moçada,nao testei ainda porque tenho que ir dormir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybolado 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Nem. :mad: Viaja nao cara , tu acha que os caras da LUG ia dar esse mole ??? Sem Comentarios .:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
togyssy 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Não pego aqui...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catarro_Humano 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 esqueci de mencionar que ira ter 2 missoes com o nome igual,portanto é meio confuso,eu vou tentar refazer o script amanha,beleza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:bunitinho:. 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Pods crer , por isso qe neem testei ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catarro_Humano 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 se nao pegar ai peço desculpas pelo transtorno :eek::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Eu queria saber porque só no meu gc da errado script.kom :@ TA DANDO NOS NERVOS JÁ , sempre quando eu coloco tuo certinho , quando eu voo entrar no gc coloco minha senha tals, aparece qe é pra fazer a atualização @:::::::: __________________ Aqui em casa quando eu uso o script também da esse erro , mas quando uso os outros eles funcionam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream' 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Gente como assim ''Compre missões de cash por GP'' ? Me expliquem ! Abraços ! Isto e um tipo de modificação para que as missões para adquirir personagens e mudança de classes possam ser compradas por Gp mas com os atributos de uma missão de cash por exemplo vc compra uma missão de cavaleira por gp e terá que pegar apenas 50 fragmentos e 1 medalha do lord porém esse hack nem funfa só ilusão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XRenanRX 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream' 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 O post do XRenanRX é pet não clickem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catarro_Humano 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara,sinceramente,PEGA ESSE PET E ENFIA BEM NO MEIO DO SEU RABO,ou,como eu sempre dou mais opçoes,DA O CU PRA ESSE PET FDP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noguera000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foguinh0 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Esses Pet's Ja Enxeu o Saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus8562 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara funfo direitinho muito obrigado... pegando classes faTS UHULL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emocorew 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Tenso muito tenso =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rao-27 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Kra eu fiz tudo como vc fez porem fika na msm so aparece pra comprar com cash msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catarro_Humano 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 desculpa,eu nao sabia D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ta4e 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 NÃO FUNCIONA eSSE ARQUIVO SÓ RENOMEIA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor15o 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 mano vc é muto bom ... vc é d++~ vlw:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados