Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

compre missoes de cash por gp!nao é mentira!

Compartilhar

Posts Recomendados

bom,estou aqui,este é meu primeiro topico e eu espero que eu nao faça nada de errado,pois entao vamos começar essa bagaça

eu mexi nos scripts da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

mais especificamente no script chamado str_mission_br.stg

ali aparecia as tags [cash] e [gp]

o que eu fiz foi mudar todas as tags para [gp]fazendo com que tudo custe só gp

outro dia eu vejo se da para pegar equips de cash por gp,mais isso é outra historia

agora vamos ao que interessa

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para fazer o script funcionar,abra o patcher do gc,espere dar 100% mas nao clique em entrar,va na pasta stage do seu gc (normalmente é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage)

e substitua o script que tava la pelo script que voce baixou

volte ao patcher e de "entrar"

pronto,agora é só curtir :D

ps:se eu fiz algo de errado,nao me culpem,eu nunca soube mexer com foruns e etc...

ps2:nao tenho certeza que esta funcionando perfeitamente,mais certamente deve estar funcionando,depois eu testo e edito que agora tenho que dormir XP

gostou?agradeça!nao custa cash!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber porque só no meu gc da errado script.kom :@ TA DANDO NOS NERVOS JÁ , sempre quando eu coloco tuo certinho , quando eu voo entrar no gc coloco minha senha tals, aparece qe é pra fazer a atualização @::::::::

Link para o comentário

Eu queria saber porque só no meu gc da errado script.kom :@ TA DANDO NOS NERVOS JÁ , sempre quando eu coloco tuo certinho , quando eu voo entrar no gc coloco minha senha tals, aparece qe é pra fazer a atualização @::::::::

Aqui em casa quando eu uso o script também da esse erro , mas quando uso os outros eles funcionam !

Link para o comentário

Gente como assim ''Compre missões de cash por GP'' ? Me expliquem !

Abraços !

Isto e um tipo de modificação para que as missões para adquirir personagens e mudança de classes possam ser compradas por Gp mas com os atributos de uma missão de cash por exemplo vc compra uma missão de cavaleira por gp e terá que pegar apenas 50 fragmentos e 1 medalha do lord porém esse hack nem funfa só ilusão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.