Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

perfect world rate media Games furia games o Pior


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao aconcelho jogarem perfect world furia pw mt desequilibrado apenas 2 clã no SV sem pvp e os unicos 2 Clã nao fazem pvp ,relação a os donate merc peito -15 bota -15

3.33 com adaga DDG e skill ataque profundo mata qualquer 1 num tapa até um wr full Jade bom isso que quis falar PW mt Ruim foi atakado uma certa época e revido atakando o SV tb por isso nao aconselho Staff Raramente fica online MINHA OPIAO NAO ACONSELHO A JOGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,seu char foi bloqueado.

Outra coisa,não queremos desequilibrar,tudo foi feito pra deixar todas classes equilibradas,não existe um servidor 100% equilibrado,eu sei,eu andei vendo,que tu não sabe nem jogar com sua própria classe,e alem de não saber fazer equipamentos,você não sabe nem oque é um servidor de PWP,ótima noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se arrependeu,cláro,todos players se arrependem quando contém personagem bloquiado. Ficando com mágua dos GMS,porque eles são imprestáveis e toda balela que você fala. Pois todos nós somos seres humanos,cometemos erros,ninguem é perfeito,todos são imperfeitos,Deus fez isso,pra que não a intrigas com ninguem.O mundo muda,e ira mudar,você deveria chegar em mim e dizer oque estava acontecendo.Sou honesta e sempre fico conversando como uma player normal,pra interagir com vocês,nunca faltei com desrespeito e sempre aceitei brincadeiras a parte,só que nunca,nunca faça isso,tu pode sair prejudicado,fique consciente com seus ATOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua frase ali emcima,bancamos o servidor pra ver todos felizes,não pra que más-elementos venham estragar a felicidade deles,não queremos arrancar seu dinheiro,nem de ninguem,por isso tem supremacias free,você quer servidor fácil? que ao nascer sai com 2 aneis supremacias,deus da guerra e todos itens tops?

Qual a graça nisso? só pvp,pvp e pvp ?

Não funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj em dia pw 1.4.5, 1.4.6 ta dificil de aparecer bom, por isso insisto nos 1.3.6, pelo menos tem diversão, e não tem essa de uma classe é + apelona q a outra, são apenas as 3 primarias raças, de fato existem servidores 1.4.5 ou 1.4.6 ótimos, mas são raros e dificilmente se acham, eu antigamente ligava pra essa de pw, mas hj em dia pw é apenas um contra-tempo pra n enjoar do Aion nem do Guild Wars 2, infelizmente a época de pw ja passou, nem o pw Hits q era mt bom, hj em dia está a merda q é hj, pw só está caindo de mal a pior por causa de staffs incompetentes q pagam set pra "amigo" ou dão ban por motivo banal, só isso a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoko não queria por o seu server no Céu! é um lixo e ponto final, vc é apenas um mlk querendo mais player para conseguir comprar com os dinheiro do donate suas roupas e objetos pessoal!!

ver se pensar e melhorar na porcaria do server, em todos existe criticas porque o seu nao teria? E se vc desejar ter futuro no seu servidor, aceite as criticas e corrija os erros, não é agindo como uma criança bloqueando as conta dos demais player que não se sentem satisfeito. Tenta resolver o problema e deixa equilibrado, pq sempre avera um desequilibrio e isso todo server tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dinheiro adquirido do servidor é direcionado a melhorias dele,não pegamso nada,desenbolsamos sempre dinheiro do nosso bolso para o servidor,eu não preciso pegar grana do servidor pra comprar coisas pra mim,meu pai tem 2 empregos ;p.

 

O DINHEIRO DOS DONATES É "SOMENTE" DO SERVIDOR,NÃO PARA GASTO NOSSO,DESENBOLSAMOS DINHEIRO TAMBEM PRA DEIXA-LO ONLINE. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server é bom gente,se não gosta não joga.

E é equilibrado,tenso é um wb r8 no fidelity dar hk em meu esp full r9 supremacia,isso é tenso.

Se donatou tem que ter mais facilidades mesmo.

 

Mas é claro que tem que ter , mas não que seja absurda néh .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.