Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Photoshop travando ¬¬


Hagaro
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera td bem ? , to tendo um probleminha aqui muito chato, até dois dias atras eu tava mechendo no photoshop normalmente mais derrepente não sei o que houve toda vez que vou redimensionar qualquer imagem que seja ele fica carregando e demora muito "isso quando não trava" e outro probleminha antigamente quando eu colava a imagem ele aparecia grande agora ela aparece bem pequena muito estranho ...

OBS : já limpei o pc com CCleaner e já desinstalei o ps e intalei novamente já até mudei de versão e nada de resolver '-'

tenho todos os requisitos para uzar a versão do photoshop é cs3 e meu windows é o XP

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não sei se é correto, pois pesquisei essas respostas no google pra tentar lhe ajudar. Mas pelo que eu vi, o problema deve estar na memória ram do seu PC.

 

Problema resolvido!! E de forma muito simples! Basta você mesclar o maior nº de camadas que puder.

 

Peguei esta dica no answers.yahoo. Não achei que fosse resolver, pq meu trabalho não tinha mais que 10 camadas no total,e as camadas não tinham muitos efeitos aplicados (uma sombra básica e um traçado, na maioria). De qualquer forma, fiz o teste e funcionou! Não travou mais nenhuma vez!

 

OBS: Esse texto acima não fui eu quem escrevi, mas sim um membro de um outro fórum (não postarei o fórum pois é contra as regras), que conseguiu solucionar o mesmo problema.

 

Outros fatores que eu acho que pode influênciar nesse travamento é a placa de vídeo e o pouco espaço de memoria lívre que seu PC possui.

 

Tente pesquisar esse seu travamento no site de suporte da adobe caso ache necessário. Segue o link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basta digitar o que você deseja que ele fará uma pesquisa com as possíveis soluções.

 

Espero que isso ajude. Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mavis, muito abrigo por me ajudar cara o problema estava na memoria ram acabei de editar o photoshop para ele uzar mais memoria virtual e mais ram, agora está funcionando normalmente vlws , sz"

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.