Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre personagem

ZeeroAbsolute
 Compartilhar

Pergunta

Bom,eu criei outra conta pra upar e to upando a arme ai eu estou com uma duvida sobre arme e lire porq lire e boua ela ataq de longe mais a 2° classe de arme tbm e boua e tbm estava decidindo comprar um perso o zero e queria saber se ele vale apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

seguinte ... eu como gosto de joga bastante pvp pego char rápido q da dash tipo Jin ou Dio mas já pra missão Rey ou Arme Mari etc ... é dependendo do seu estilo de jogo quando tu menos espera tu vai saber qual é melhor e qual é pior ... é só tu joga com todos e ve se te agrada eu comprei o dio pq eu ia no treino ve as skills e talz ... então faz o msm pesquisa qm tu gosta mais e o estilo de jogo sacas?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vale a pena ter todos os personagens, mas esses 3 são muito bons especificamente. Alquimista consegue spammear bombas para enxer 1 barra de MP fácil e curar aliados com ela, é considerado um ótimo char suporte. Zero é um personagem que conseguiu uma nova classe recentemente, então ainda podem haver mistérios e revelações sobre a sua jogabilidade. O Zero é um char baseado em combar e Tankar recuperando a própria vida, o que é excelente principalmente para missão. Já a Lire eu não gosto muito porque o modo de jogo requer que ela pare para atacar e não é o tipo de coisa que eu gosto. A Lire é uma personagem que usa flechas, então não precisa de tanta defesa pois ela fica longe do mob, então só precisa colocar ela voltada para o ataque e treinar a movimentacão.

Resumindo, é bom levar esses 3 personagens para frente, assim como todos os outros que você gostar de usar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.