Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo tibia hack. MUITO BOM.

porfislegal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou aqui para divulgar as ideias em hacks atraves de invasao por ip. Mas a principio estou divulgando como invadir o tibia atraves de IP. Estive procurando saber como fazer isso por muito tempo e agora descobri uma parte da questao. Quem joga MU ou Ragnarok sabera do que eu vou falar: cada item no jogo tem seu codigo de identifica´ao. É facil clonar itens, ou seja, a partir de um original voce fazer uma copia com o mesmo numero de serie. Mas todo dia das 9 da manha as 9:30 o Tibia passa um anti-clone (em portugues) e deleta todos os itens clonados , alem de banir a conta da pessoa que tem o item clonado. Uma vez eu clonei uma mace em rookgard 8 vezes (enchi a bag) , e no dia seguinte meu char tava banido por 7 dias por quebrar as regras tibianas. E foi ai que eu pensei em descobrir qual é a sequencia dos codigos de identifica´ao dos objetos no tibia. Com um programas muito util que eu peguei no site do dark pallys, eu consegui fazer um outro programa para criar itens, e nao clocar. Cada item que voce cria tem uma numera´ao diferente, e sua conta nao sera banida no dia seguinte e nem seus itens deletados. Mas vamos ao que interessa?

Eu nao vou passar o numero de itens caros porque senao os GM’s do tibia podem pegar. Eles tem o controle sobre itens que valem muito. Eu ja tentei clonar vampire shield, knight legs, giant sword, mas eles sempre pegavam, e toda vez eu tinha que criar um char lvl 8 pra tentar mais uma vez. Portanto nao irei dar a codifica´ao de itens caros.

Os itens que vou passar sao:

ARMAS~~~~~~

A codifica´ao das armas sao semi-semelhantes. Cada item de serie possui 9 digitos, variando entre numeros e letras. Observe:

Moning star (vale 100 gps para vender) codigo de serie : 64G3T****

Os clubs come´am com o numero 6.

Por que eu coloquei 64G3T****? Por que todas as morning stars come´am com esse codigo. O final de 4 digitos quem faz é o jogo, ou nesse hack, quem faz é voce. Vou explicar como funciona o numero de serie da morning star.

NUMERO DE SERIE: 64G3T*(letra)*(numero)*(numero)*(letra).

EXEMPLO: 64G3T H 6 8 L -> 64G3TH68L

 Spike sword (vale 225 gps para vender) codigo de serie : 64GX8****

As espadas come´am com o numero 6.

Como funciona o numero de serie das espadas:

NUMERO DE SERIE : 64GX8*(letra)*(letra)*(numero)*(letra)

EXEMPLO : 64GX8 F K 5 P -> 64GX8FK5P

 Double axe (vale 260 gps para vender) codigo de serie : 72F3R****

Os machados come´am com o numero 7.

NUMERO DE SERIE : 72F3R*(letra)*(numero)*(letra)*(letra)

COMO USAR O PROGRAMA

Extraia a pasta “IPConfig†para qualquer lugar de seu computador. Em seguida abra o icone “installâ€.

Clique em next e depois escolha o local da instala´ao ( recomendo a instala´ao em C:\Arquivos de programas\IpConfig). Depois clique em next outra vez.

Clique em Install para instalar .

O programa abrira automaticamente. Caso não abra, vá ate a pasta onde ela foi instalada.

No espa´o em branco escrito “Codifica´aoâ€, coloque no espa´o em branco maior os 5 primeiros digitos referentes a espada, club ou axe. Nos outros espa´os voce tera que colocar voce mesmo como ja mencionado acima.

O programa ja esta pronto para ser usado. Na op´ao “Criarâ€, voce digita o codigo do item e depois clica em “analizarâ€. Se o item já existe, voce poe outra codifica´ao. Se o item nao existe, voce clica em “executarâ€. Na op´ao “Verâ€, voce ira ver tudo o que voce ja criou. Na op´ao selecionar, voce escolhe a conta do tibia que voce quer que os itens apare´am. Obs – para escolher qual conta de tibia voce ira querer escolher, voce tera que estar logado com seu char. Após criar os itens que voce quiser, saia com seu char e logo em seguida entre denovo. De uma olhada em seu inventario. Os itens estarao todos la.

Espero que esse topico tenha ajudado. Fa´am bom proveito.

As fotos ensinando como instalar e cmo usar passo a passo estao na pasta do programa.

O link para download é

http://rapidshare.com/files/19241323/IpConfig.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake/Virus

Meu amigo, antes de postar um Virus para as pessoas, pense tongue.gif

Se você tivesse descoberto isso, concerteza não contaria a ninguém, pois a CIP logo iria corrigir.

Porque você não hospeda as imagens no ImageShack?

Link para o comentário

Em primeiro lugar, isso nao é um virus. Confira em quaquer anti-virus ou spyware online ou offline para descobrir. em segundo lugar, eu descobri isso faz um tempinho ja, mas so agora desenvolvi o programa. 3 lugar, esse bug ja existe faz anos, e a cipsoft nunca corrigi o bug. Entao, antes de acusar alguem, primeiro saiba do que se trate.

Link para o comentário

Em primeiro lugar, isso nao é um virus. Confira em quaquer anti-virus ou spyware online ou offline para descobrir. em segundo lugar, eu descobri isso faz um tempinho ja, mas so agora desenvolvi o programa. 3 lugar, esse bug ja existe faz anos, e a cipsoft nunca corrigi o bug. Entao, antes de acusar alguem, primeiro saiba do que se trate.[/b]

Não respondeu minha ultima pergunta.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.