Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Hack Vip Editor Cash(GOLD)


yohanfreee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu colokei em uma conta Fake e nem veio nada ... To esperando..... To acreditando em vc, então por isso manda logo o Cash Plsssssssss

 

Alguma coisa me diz q isso não é mentira, Caramba demora tanto assim O site foi atualizado 10 da manhã eu fui um dos primeiros a manda minha acc e ainda não chego ¬¬" To acreditando em ti e essa não é uma conta Fake dele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Galera Desculpem por ter chinagdo alguem se eu chinguei No post anterior.Mais fala A verdade GENTE NAUM ACREDITEM NISSO.........

 

 

Eles Só estão querendo roubar sua acc... Meu amigo botou sua senha e loguin lá... ele esta apenas NIvel 16.. E entaum ele tem outro Pc e Viu o char dele logado.. e eu falei pra ele espera um poko ve se eles naum vaum tirar nada... depois eles sairam e meu amigo logou no pc dele Como vcs ja devem, ter Previsto

 

Naum Tinha nada de GOLD mais nenhum iten dele sumiu..pq Eles Soh Hackeiam Contas LVL altos provavelmente acima do 30 que tem itens Bons....20- Eles naum fazem nada Deixam COmo estava eu Fui burro e cai nessa mais por sorte mudei minha sen ha a tempo E eles se fuderam entaum se vc foi burro como eu e colocou sua conta nakele site de merda Por favor altere sua senha para não ser prejudicado e depois falar com os menbros que ninguem avisou que era Hacker Um monte de gente ta falndo que é hacker mais tem pessoas que naum estão acreditando entaum naum sej aburro e naum bote sua seja e sua conta nakele site principalmente se vc estiver nv alto eles simpleste irao deixar sua conta ZERADA e irao rir de vc ....... Gostou basta Agradeçer

 

 

 

E pros cara que postaram isso MOD da um Closed e um ban neles.. Eles só botaram Gold nas primeiras contas que botaram sua senha lá no site para que todo mundo penssava que eles estavam fazendo isso de verdade Mais e tudo FARSA......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Não acreditem NO que ele esta dizendo pq ele é um merdaaaa Naum acreditem em nada....naum botem suas accs lá gente e mo robalhera...

 

Eu botei sim..(Troxa EU~~0) Mais mudei minha senha a tempo antes desses merdas entrarem na minha conta x:

 

 

Só um AVISO NAUM BOTEM SUAS ACCS Lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é o seguinte, eu jogava PW , hj nao jogo +, pq setou sem o ESTALADOR, agora o cara vim, dizer que tem 1 CHEAT> que da pra editar crash, algo que só a LUG pode fazer, pq está cadastrado na DATABASE da LUG.

 

Ainda + esse hack é feito por 1 programa, que pode ter KeyLogger.

 

tenho pena quem usar, pois é muito suspeito que conter Key, afinal de contas, vc poderár ser uma vitima de abuso desse cara > YohanFreee.

 

obrigado por mim escutár galerinha da LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.