Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Hack Vip Editor Cash(GOLD)

yohanfreee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Editor de Ouro Vip ATUALIZADO 03/11/09 Horario 00:21-madrugada

Editor Atualizado, A segurança foi ampliada.

Olá galera o editor mudo de site, pois aquele host deu certos bugs, mais este aki estara 100%

Atualizado com novas imagens.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segurança do editor

----------------------------

Sem programas -

Sem keylogger -

Segurança ampliada -

Cada vez que o editor atualiza o site também muda pois da um certo bug quando atualiza tenque proporcionar um novo host (Site).

Não use mais de uma vez o editor por dia risco de não funcionar.

Click em Ouro editor.

Lembrando que o ouro não chega na hora pois e normal demora no maximo ate 1 dia pois gera um tipo de leg no editor.

Olha o meu Ouro

20091101014329.png

Olha meu Ouro e meus itens que comprei com o ouro editor.

20091102031918.png

Desculpe pela demora e porque sao muitas fotos e achar aki eu garanto não e facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pelo hack bom aki funciono demoro um poko mais funciono minha acc e level 65 acho que foi por isso que nao demoro e coloquei so 15,000 muito obrigado merece meu Thanks... VLw Tinha ate ficado com medo de perder meu leopardo meus itens mais nao aconteceu nada so sai ganhando Muito obrigado Merece Fixed. so seu fan agora em diante psposopsoskskpo belo post bem organizado e bem explicado.

Link para o comentário

Otimo topico muito bom mesmo comprei uma ropinha linda gente tenque ver chego ate que rapido achei que iria ser 1 dia e meio mais nao foi muito bom

Fixed ne Mods

Nino me responde uma coisa o meu cash ja chego mais se eu colocar mais 50,000 tem algum problema????

Link para o comentário

Olha se o seu cash ja chego pode sim editar mais, mais se voçê edita e se ainda nao chego voçê não pode editar denovo áte seu cash chegar se nao corre risco de bugar a acc. Muito Obrigado a todos Voçês

Vou sempre tar atualizando o topico

Link para o comentário

cambada de burro isso ai registra a senha kct. Vcs se registram e o loguin e senha vai pro email de vcs.

Tem que ser 20+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

algum mod da ban nas diversas contas fake que o cara crio plz

Link para o comentário

Siege ta certo ...

Essas contas 2x e supeiito ...

Vocês estaram enviando suas contas ao email dele !Cuidado !

Aah e alinezinhafofinha,juninhobocao e painkiller9215 são contas fakes dele !!

Não acreditem nisso !

Se ajudei agradeça :D

Link para o comentário

o editor as accs não vao para meu email e que voçês ja estaão aconstumados com aqueles merdas que fazem site keylogger em não jugue antes de saber e quanto a rorora _l_ pra voçê também eu estou sendo educado Obrigado.

olha pessoal se seus chash ainda não chegaram e porque muitas pessoas estão editando ai demora um poko mais em breve chegara grato.

Link para o comentário

funciono sim porém e pedi de madruga e chegou so agora ¬¬ e so tinha pedido 10k nao precisava demorar tanto mesmo assim VLW ae

Vlw gente como eu ja disse demora um poko e não se esqueçam de colocar o servidor que voçê quer

Link para o comentário

lol isso e verdade mesmo funfa lol to com 20k eba eba ai nao liguem pra que eles dizem eles nen testaram tao falando antes de saber kkkk deixa eles quem perde e vcs seus nbs de plantao recomendado 100% funcionando >< merece fixo

Link para o comentário

Pergunta para o criador do topico.

Com qual energia voce cria 6 emails e 6 contas aqui ? :D

tem paciencia? Ousadia? é TOLO? porque amigo. vc nao enganou ninguem. apenas sua conta fake koPPKOEASKPOEKPOASPEPKASKPOEPKOASKPOEPOKASPKOEAKPOS LAAAAAAAAAAAAL reportado bgs

essas contas com 1 post ehuehhuehue

conta com o nome blablabla epoaskoekposapkes

Link para o comentário

Amigo Estou atualizando o topico o maximo que posso se voçê nao sabe apreciar o trabalho e dedicação rale do meu topico. desculpe para as pessoas desta ultimas 4 horas o site nao estava funcionando ocorreu um certo bug mais esta ai o novo site segurança ampliada 100% funcionando Obrigado

Link para o comentário

Siege voçê ja testo?não? entao nao fala merda

Tive que trocar de site pois aquele estava dando um error ai editar o cash.

esse está 100% E outra siege testa se pega voçê vai tenque lamber meu dedao do pê ook?

Link para o comentário

eu vo criar uma acc fake que seja en outra acc lug upar até o 6

compra 9999999999999999999k de cash e virar um refri da vida!!

yup yup yup yup

té pareçe mermão ¬¬''

so ser nuub msm para cair nessa

malz a sinseridade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.