Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill Cash Hacker [NAO É PET INUTIL.] 30/10.

hcaporal
 Compartilhar

Posts Recomendados

sobre o hacker

ele e bom funfa direitinho porem tem alguns erros besta como o sieg nun solta a 3 skill quando esta em furia e etc.... como eu disse e besta sao erros besta q nao influenciao em nds

kara eu queria saber c tem como eu editar esse arquivo ai pra soltar a 2 skill do sieg quando eu aperto d pq a 3 so faz cena e ce eu mudar a do sieg muda de todos ??? ajuda ae e leval meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se ferra fica usano hacker no pvp affs muito nbs vcs deve ser tudo lv 30 pra baixo

bando de nbs nem adianta fala com esses lixos eles continuao usando essa merd

nem adianta fala com esses lixos

Link para o comentário

sobre o hacker

ele e bom funfa direitinho porem tem alguns erros besta como o sieg nun solta a 3 skill quando esta em furia e etc.... como eu disse e besta sao erros besta q nao influenciao em nds

kara eu queria saber c tem como eu editar esse arquivo ai pra soltar a 2 skill do sieg quando eu aperto d pq a 3 so faz cena e ce eu mudar a do sieg muda de todos ??? ajuda ae e leval meu thx

Se mudar de um,muda de todos. :S

É melhor deixar a 3ª skill mesmo. hehe.

VALEU GENTE! :)

Que bom que gostaram.

Ae lek, pode copiar os arquivos na pasta STAGE e abrir pelo run_direct ???

Pode sim. Sò coloquei do jeito que eu faço aqui,e é facinho. hehe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.