Guest Anonymous Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 como q faz montaguem de letra??? tipo eu tenhu aki photoshop 7.0 e imagem ready 7.0... mais eu nao sei como digitar letras daora que nem essas e tambem,eu acho q essas letras foi montaguem que eles mesmo fez pq o nick deles eh esses nomes... =/ auguem me encina a escreve com essas letras daora?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 30 de Janeiro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: montaguem entra em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la embaxo do site tem um link escrito Photoshop q eh para tutoriais para o photoshop.... entra la q tem mtos tutos inclusives para fazer letras bacanas... mas tpw, eu geralmente uso blending options para fazer letras assim.... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 30 de Janeiro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: montaguem minha sign ta aà? rsrs.... !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorcm 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: montaguem <Movido para Pedidos na Area de Desing> A q o SPS fez pra mim tb tá xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istuarte 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 Re.: montaguem Tipow o photo shop dah pra fazer aqelas imagens q tem movimentos? :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nann 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 Re.: montaguem istuarte, com o ImageReady sim. ImageReady é um programa que vem instalado quando vc instala o Photoshop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istuarte 0 Postado 22 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2006 Re.: montaguem Eita Mais o phoda eh que o Photoshop eh MUITO pesado...+ de 300mb.Vcz podem responder uma pergunta? Tipow uso spedy e meu limite de akivo pra baxa eh de 200MB Se eu exedir essa taxa oq acontece?Elis blokeiam minha conexao? :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 3 Postado 24 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2006 Re.: montaguem eh mto foda esse negocio de photoshop e tal, axo melhor dexa isso pos designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 27 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2006 Re.: montaguem istuarte, acho q n acontece nd vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 20 de Março 2006 Compartilhar Postado 20 de Março 2006 Re.: montaguem istuarte,cara pra baxar o photo shop com seu spedy vc tera q comprar mais megas aff só 200 megas q merda !!!! o bom mesmo erra vc paga + 10 reais e ter internet sem limites !!!! tipo a minha !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados