Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help] Adobe


@Live.com
 Compartilhar

Pergunta

Fala ae pessoal, estou aqui de novo pedindo a vossa ajuda... Espero que possam me ajudar!

 

É que eu baixei o Photoshop Cs6 aqui na WC mesmo, só que sem o instalador, tipo eu baixei aí é só abrir ele que ja entra não precisei instala-lo.

 

11252ms.png

 

E ah umas 3/4 semanas eu havia baixado o Illustrator, mas não pelo instalador da Adobe eu baixei pelo 4Shared eu sempre baixo lá, mas depois de algum tempo o Illustrator começou a dar o seguindo Erro:

 

abme8o.png

 

Mas daí eu pensei que podia ser filha da putiss# do Illustrator só que não foi a partir daí eu não poço mais baixar nenhum programa da Adobe. Agora eu só poço usar o Psc6 nem Illustrator/Adobe Flash/Fireworks. Não importa qual seja nenhum está pegando e todos dão o mesmo erro, eu até baixei o CCleaner e o Glary Utilities pra ver se era problema, mas não mudou nada a respeito deles. Qual será esse Erro? Será tenho que baixar o Psc6 de novo? Por Favor me ajudem eu preciso do Illustrator/Flash.

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho que isso vai depender do tipo de instalação que você fez.

 

Os programas portáteis, esses que você citou primeiro, não é necessário instala-lo, é só executar que o programa já funciona corretamente.

Caso ele esteja com alguns erros, o problema deve estar no download, ou no próprio programa que você baixou. Tente baixa-lo novamente em algum outro site.

 

Já o caso do segundo problema.

Acho que você você instalou a versão full do programa só que na versão de testes (que dura em média 30 dias). Quando esse tempo expira você não consegue mais utiliza-lo.

Então o jeito é você comprar o programa, ou utilizar crack no mesmo. Não vou postar crack pois a Web Cheats é contra a pirataria.

 

Caso o Illustrator que você citou seja a versão portable, tente fazer o mesmo passo que falei anteriormente.

 

Abraços.

 

@edit

 

Caso isso lhe ajude, pode utilizar o próprio Support da Adobe para resolver o problema. Segue o link abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basta você digitar o número do erro que ele irá fazer uma pesquisa que possa lhe ajudar.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que isso vai depender do tipo de instalação que você fez.

 

Os programas portáteis, esses que você citou primeiro, não é necessário instala-lo, é só executar que o programa já funciona corretamente.

Caso ele esteja com alguns erros, o problema deve estar no download, ou no próprio programa que você baixou. Tente baixa-lo novamente em algum outro site.

 

Já o caso do segundo problema.

Acho que você você instalou a versão full do programa só que na versão de testes (que dura em média 30 dias). Quando esse tempo expira você não consegue mais utiliza-lo.

Então o jeito é você comprar o programa, ou utilizar crack no mesmo. Não vou postar crack pois a Web Cheats é contra a pirataria.

 

Caso o Illustrator que você citou seja a versão portable, tente fazer o mesmo passo que falei anteriormente.

 

Abraços.

 

@edit

 

Caso isso lhe ajude, pode utilizar o próprio Support da Adobe para resolver o problema. Segue o link abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basta você digitar o número do erro que ele irá fazer uma pesquisa que possa lhe ajudar.

 

 

Vlw, pode fechar o tópico como #Resolvido =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.