-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
@Live.com 0
Fala ae pessoal, estou aqui de novo pedindo a vossa ajuda... Espero que possam me ajudar!
É que eu baixei o Photoshop Cs6 aqui na WC mesmo, só que sem o instalador, tipo eu baixei aí é só abrir ele que ja entra não precisei instala-lo.
E ah umas 3/4 semanas eu havia baixado o Illustrator, mas não pelo instalador da Adobe eu baixei pelo 4Shared eu sempre baixo lá, mas depois de algum tempo o Illustrator começou a dar o seguindo Erro:
Mas daí eu pensei que podia ser filha da putiss# do Illustrator só que não foi a partir daí eu não poço mais baixar nenhum programa da Adobe. Agora eu só poço usar o Psc6 nem Illustrator/Adobe Flash/Fireworks. Não importa qual seja nenhum está pegando e todos dão o mesmo erro, eu até baixei o CCleaner e o Glary Utilities pra ver se era problema, mas não mudou nada a respeito deles. Qual será esse Erro? Será tenho que baixar o Psc6 de novo? Por Favor me ajudem eu preciso do Illustrator/Flash.
Desde já agradeço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados