Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [ATUALIZADO] New Aimbot [INDETECTAVEL] By: Doof1212

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente conteudo duplicado use a ferramenta procurar

e segundamente ? ^^

Cara, isso foi feito para ajudar os membros da webcheats, ( tópico organizaado e tals )

e não queira ganhar post :D

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo ja postado affs so pq e bonze meber não pode posta a mesma coisa e ganha creditos por isso closed porfavo

cara, assim, Seu pensamente esta errado, isso já pode ter cido postado, MAIS< veja as datas dos tópcios entre o meu e o outro, concerteza o meu vai ser o primeiro,

e outra coisa, se o meu topic foss postado igual a outro séria fechado , Ok ?

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Doof se axa, mas nun é nada fica só copiando post de outros foruns ou desse aki mesmo, se liga dof, faz um tópico SEU! UM HACKER SEU e depois vem falar merda. Se você não tem nem vem copiar, tem um tópico criado 1 dia antes q o seu seu lixo!

Link para o comentário

Doof se axa, mas nun é nada fica só copiando post de outros foruns ou desse aki mesmo, se liga dof, faz um tópico SEU! UM HACKER SEU e depois vem falar merda. Se você não tem nem vem copiar, tem um tópico criado 1 dia antes q o seu seu lixo!

vc já comentou esse topico 5 vezes ^^

e não se ache por favor :D

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Porque não conssigo andar? Meu boneco fica totalmente travado!

em Modo DeathMatch, esta dando esse error, mais é só esperar alguem lhe matar ( 1 vez ), que você já tem seu próprio controle

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Fiz tudo certo,meu win é 7 32 bit dai quando eu faço tudo certo,em relação ao primeiro video,dai quando abro aparece mais nada. :S só o pb normal oque faço ? :l

dch visivel, no tópico ensina isso

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.