Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Yaeew Galera venho trazer a senha para vcs dnovo :)

#Ky@ Aproveitem enquanto não mudao :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuei demais com eles hoje, aliás, não só com eles mas sim com todo o Alfa \a

kkkkk vou comprar o hacker do code64 só pra zuar, ficar vuando e jogando granada e os cara fica louco.

Gorda, Rpg ja era os cara pira husauhsuhsuha

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Para que comprar se tem de graça:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2033294-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lug-simples-fix-municao-infinita-rapidfire-etc.html#post8009788

só achei errado o DarkFox fechar o topico do cotante e nao colocar ele em fixo, de todos hacks já lançados os do cotante é o unico que funciona por muitos meses sem ser detectado;

Link para o comentário

Para que comprar se tem de graça:

Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG Simples Fix [Municao Infinita, RapidFire etc]

só achei errado o DarkFox fechar o topico do cotante e nao colocar ele em fixo, de todos hacks já lançados os do cotante é o unico que funciona por muitos meses sem ser detectado;

Ai sim manolo vlw, eu nem tinha visto a área de cheats vou usar ele :)

Para estragar a alegria dos LQQ se quiser ajudar senha ta ai :)

Link para o comentário

Ai sim manolo vlw, eu nem tinha visto a área de cheats vou usar ele :)

Para estragar a alegria dos LQQ se quiser ajudar senha ta ai :)

Por causa dos LBCoisa, eu não posso usar uma simples P90TR em qualquer sala que sou kickado. Por isso resolvi dobrar a dor deles rs.

G8n0AAp.jpg

TWcuIWN.jpg

No QQ pls.

Link para o comentário

Na boa usar racker? pra que? basta ter apenas a senha. e entrar de RPG não sejamos crianças.

Ser criança é se submeter à regras que deixam o jogo equilibrado. Meu Deus, onde já se viu em um confronto os inimigos estarem equilibrados? Eles fazem algum tipo de pacto antes de lutar? creendeuspai, quem tem de crescer são os LB7 Players que se acham os fodões e que acham que estão com toda a razão.

Na boa, eu já cansei de discutir sobre LB7.

Link para o comentário

Ser criança é se submeter à regras que deixam o jogo equilibrado. Meu Deus, onde já se viu em um confronto os inimigos estarem equilibrados? Eles fazem algum tipo de pacto antes de lutar? creendeuspai, quem tem de crescer são os LB7 Players que se acham os fodões e que acham que estão com toda a razão.

Na boa, eu já cansei de discutir sobre LB7.[/color][/font]

E continua a falar sobre eles.. Intrigante.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Por causa dos LBCoisa, eu não posso usar uma simples P90TR em qualquer sala que sou kickado. Por isso resolvi dobrar a dor deles rs.

kkkkk Isso ae :)

Minha RPG, MINA, Gorda ta fazendo a festa na blood ta chovendo mina kkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.